Diário da Magia
Estamos digamos que de férias...
Vamos colocar o DM pra descansar e ver se um dia podemos voltar com ele e recolocar os posts em dia, por enquanto parece que o DM não chegou a um fim, mas a uma época de uma pausa longa.

Abraços
Luh
Diário da Magia
Estamos digamos que de férias...
Vamos colocar o DM pra descansar e ver se um dia podemos voltar com ele e recolocar os posts em dia, por enquanto parece que o DM não chegou a um fim, mas a uma época de uma pausa longa.

Abraços
Luh
Diário da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 :: Outros ::

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin

Admin



:: Outros :: Empty
MensagemAssunto: :: Outros ::   :: Outros :: EmptyDom Jul 19, 2009 4:35 pm


:: Outros :: Amanda-B-33-amanda-bynes-7937662-100-100
Mischa
(Amanda Bynes)
-Ocupado-
Mischa é uma fada sapeca, muito carinhosa, sensível, preocupada com tudo e todos, e muito inocente, sendo enganada pelos "amigos" muitas vezes, mas pouco se importa com isso, até por que quem tem que se sentir mau é a pessoa que faz o mau.
Adora animais e gosta de estar em volta deles, e é muito grata pela habilidade concedida.
Muitos acham que Mischa não aguentara toda a responsabilidade de um dia vir a ser a rainha das fadas, mas até hoje ela prova o contrario.
(Fada)

:: Outros :: David-Henrie-david-henrie-11139410-100-100
Wendel
(David Henrie)
-Livre e com ficha pronta-
Wendel é uma jovem fada do sexo masculino, que é sensível, muito ingênuo e inocente, sempre feliz e adora brincar, na maioria do tempo fica na floresta brincando com os animais e gosta também de se divertir com o vento e ficar perto das plantas, um pouco tímido perto de fadas e outroas criatura mágicas, sempre fica atento aos perigos e seus amigossão praticamente animais, não tem casa e viver vagando por Avalon.
(Fada)

:: Outros :: Iconvanessahudgensol32
[url]Kitty[/url]
(Vanessa Anne Hudgens)
-Livre-
Descrição em breve
(Ninfa)

:: Outros :: Jennifer-Aniston-jennifer-aniston-8249786-100-100
[url]Shall[/url]
(Jennifer Aniston)
-Livre-
Descrição em breve
(Ninfa)

:: Outros :: Fthd
Faith
(Emilie de Ravin)
-Ocupado-
Misteriosa por natureza Faith não nega sua raça, mas possuiu uma outra peculiaridade sua grande curiosidade. Apesar de ter saido da floresta uma única vez, sempre quis conhecer mais sobre os outros mundos e raças.
(Ninfa)


:: Outros :: Viggo-mortensen-viggo-mortensen-285539_100_100
Alistair Baeltho
(Viggo Mortensen)
-Livre e com ficha pronta-
Leal e super empenhado com os objetivos de Avalon, por vezes acaba sendo um tanto enérgico com as pessoas. Tem dificuldades em demonstrar sentimentos afetivos e quanto a amor nem se fala.
(Meio elfo-humano)


Última edição por Admin em Qui Jan 20, 2011 6:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://diariodamagia.forumeiros.com
Admin

Admin



:: Outros :: Empty
MensagemAssunto: Re: :: Outros ::   :: Outros :: EmptyQui Jan 20, 2011 6:07 pm

:: Elfos ::

:: Outros :: Lucy-Liu-lucy-liu-196262_100_100
Kristen Du Novick
(Lucy Liu)
-Ocupado-
Uma das guardiães dos portais de Avalon assim como do segredo da existência da cidade. Protetora para com os que a cerca sendo capaz de tudo para defender seus ideais e quem ama, apesar de sua aparência séria Kristen é amável e zelosa.

:: Outros :: Emilyvancamp
Lilah Du Novick
(Emily Vancamp)
-liver e com ficha pronta-
Lilah é uma jovem elfa bem 'serelepe' por assim dizer, seus pés só não são mais rápidos que suas respostas malcriadas, mas apesar de arteira Lilah tem um coração bondoso e sem tamanho, a maior parte de suas malcriações é para com Rafael, os dois vivem brigando um com o outro e não há um ser em toda Avalon que não ache que aquilo não dará em namoro.

:: Outros :: Adam-Brody-adam-brody-595679_100_100
[url=]Rafael Carter[/url]
(Adam Brody)
-livre-
Rafael é um elfo dedicado e aplicado aos estudos, mas sua paciência é testada toda vez que se encontra com Lilah, Rafael sente-se afetado pela presença da elfa, mas não entende e na verdade não sabe o que o deixa daquela forma.

:: Outros :: Willa-3-willa-holland-5906673-100-100
Jazmin Carter
(Willa Holland)
-livre e com ficha pronta-
Prima de Rafael Carter, uma elfa adorável, mais conhecida como Jaz, seus traços delicados inspiram as mais belas canções, apesar de sua pouca idade Jazmin acredita já ter encontrado o amor, mas guarda para si o sentimento que tem por Leon.

:: Outros :: Orlando-orlando-bloom-574589_100_100
Leon Kreuk
(Orlando Bloom)
-Ocupado-
Um guerreiro nato, o elfo é responsável pelos arqueiros que protegem Avalon. É tão obstinado e focado em seu dever que acaba por vezes se esquecendo de sua vida pessoal. Visto como um elfo sério e compenetrado além de ser muito respeitado por todos.

:: Outros :: Mandy-Moore-mandy-moore-400553_100_100
Thez Errion
(Mandy Moore)
-Ocupado-
Uma garota animada com um espírito puro que gosta de sentir-se livre por isso costuma passar horas e mais horas pela floresta.Divertida, simpática com um ar de menina meiga e doce, além de ser muito prestativa e uma ótima ouvinte, se pondo a ajudar a todos que precisa.

[img][/img]
[url=]Yerryn Errion[/url]
(**)
-Livre-
Irmão mais velho de Thez, ele perdera jovem sua irmã gêmea em um triste acidente envolvendo seu primo Leon, por pouco não fora vitima da mesma flecha acidental do primo.
Da fraqueza retirou sua força e hoje é um dos mais valorosos guerreiros de Avalon, sua força e determinação impulsionam os guerreiros, apesar de há muito não precisarem de exércitos se tornou o mais aclamado dos generais, mas eles sabem que sempre poderá contar com Yerryn Errion.
(Sem habilidade especial)(Irmão mais velho e um pouco super protetor de Thez Errion)(185 anos)

:: Outros :: Iconjessicastam
Allegra Liz Carter
(Jessica Stam)
-ocupada-
Parece não ter sentimentos, talvez porque o tempo fez com que ela soubesse mascará-los para demonstrar uma fraqueza a menos. Sempre foi criada para ser uma ótima arma bélica, e assim é até hoje; calculista e muito mais racional do que emocional, guarda todas as emoções para si própria para, quem sabe, pensar neles durante seus momentos de solidão - que são muitos. Não acredita na frase "eu não consigo" pois enxerga que se ela foi capaz de chegar aonde está, todos os outros também tem que ser, não aceita nada menos do que o melhor.
(Controle do Clima)(299 anos)

:: Outros :: Elf3q
Victoria Reis
(Avril Lavigne)
-livre e com ficha pronta-
Talvez pudesse ser considerada uma fada, caso tivesse asas e usasse de pozinhos mágicos. A elfa sonha com um mundo belo e justo, sem lmaldades e com todas as criaturas vivendo em união. Apesar de ter sido treinada para ferir, Victoria desgosta do pensamento de tirar uma vida. Fiel e aplicada a tudo o que faz e a seus amigos, faz tudo o que tiver a seu alcance para poder vê-los felizes e seguros. Apesar de ser uma pessoa bastante alegre, conserva um pouco de misterio e às vezes é um pouco rude com quem não conhece direito, principalmente aqueles que tem o intuito de danificar a natureza.
(Controle das Águas) (102 anos)

:: Outros :: Selena-selena-gomez-8193781-100-100
Wilma Wolff
(Selena Gomez)
-livre e com ficha pronta-
Basicamente, ela é daquele tipo que parece que cresceu mais não deixou de ser criança. Pura, sincera e honesta, ela tenta se sair bem em tudo o que faz, mas a falta de jeito para lutas irrita um tantinho os elfos mais velhos. Gosta muito de crianças, tendo como sua vocação cuidar das mesmas.
(Sentir seus protegidos) (82 anos)

:: Outros :: Galadriel-galadriel-10585558-100-100
Wynna Ruillam
-livre-
(Cate Blanchett)
A filha mais jovem, sendo a unica filha mulher, de um doa Grandes Elfos do passado, Wyanna nasceu quando o poder de Argar estava no auge. Ela viajou para a Terra-antiga no início da Luta com seus três irmãos, quando em batalha eles pereceram diante do poder de Argar. Após a Guerra e a destruição de grande parte da Terra-antiga, retornou a sua casa, aonde até hoje vive e guia sua raça, contudo Wynna embebida de sabedoria dos anos e das viagens que fizera reunira um conselho para com eles junto reinar em paz e assim ser digna de ser a Senhora das Terras.
(Cura) (Anos: Desconhecido)

:: Outros :: Aaron-Johnson-aaron-johnson-11076149-100-100
Heitor Fraga
(Aaron Johnson)
-by Heitor-
em edição
(Controle do Ar) (17 anos)


Ir para o topo Ir para baixo
https://diariodamagia.forumeiros.com
 
:: Outros ::
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Diário da Magia :: Informações :: História & Tramas :: Cannons-
Ir para: