Diário da Magia
Estamos digamos que de férias...
Vamos colocar o DM pra descansar e ver se um dia podemos voltar com ele e recolocar os posts em dia, por enquanto parece que o DM não chegou a um fim, mas a uma época de uma pausa longa.

Abraços
Luh



 
InícioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Regras Gerais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin

avatar


MensagemAssunto: Regras Gerais   Dom Mar 08, 2009 10:17 pm

    Regras para o fórum – Leia antes de postar
    Consideramos que todo usuário cadastrado no fórum leu estas regras, e portanto, o não cumprimento das mesmas não deve ser justificado pelo seu desconhecimento.
    Qualquer dúvida a este respeito favor enviar uma MP ao Administrador

    1 – Nicks e Nomes de Personagem
    Ao se registrar no fórum crie seu nick usando especificamente o nome do personagem que irá criar para o fórum, evitando assim mudanças.

    1.1-Sobrenomes de Personagens
    Pedimos que não usem nomes nem sobrenomes dos personagens dos livros, pois é proibido o uso do nome e seobrenomes de personagens dos livros exemplo: Harry Potter, Rony Weasley, Hermione Granger, Edward Cullen, Bella Swan, Frodo, Legolas e etc.

    1.2 - Nomes de Personagens.
    O uso de nomes próprios de artistas, cantores, nacionais e internacionais (exemplo: Robert Pattinson, Taylor Swith, Isabelle Fontana e etc) não é permitido no fórum, já que se trata de uma trama de ficção tendo como base um universo dos quadrinhos, series e filmes de super-herois. Use sua criatividade.


    2 – Ficha dos personagens
    Após ler as regras gerais e efetuar o registro, deverá preencher uma ficha com os dados do personagem que ficará a disposição de todos do fórum, nela estarão dados como o artista do avatar do players, sua origem, qualidades, defeitos e uma apresentação de história do personagem.

    3 - Avatares e Assinaturas.
    Uso de artistas é permitido no fórum e para que não haja problemas com a formatação e nem com a visualização para aqueles que utilizam conexão lenta com a internet, fica determinado que o tamanho limite (em pixels) para avatares e assinaturas é de:
    Avatares: 200 de largura por no máximo 400 de altura.
    Assinaturas: 500 de largura por 200 de altura
    (APENAS UMA IMAGEM SERÁ PERMITIDA POR ASSINATURA)

    3.1 – Pedidos de Conjuntos:
    Aqui no Diário da Magia a Equipe normalmente providencia os conjuntos dos pedidos feitos no tópico destinado a isso, mas devido a demanda temos de colocar esta regra, só será permitido um pedido por mês para cada conta, ou seja, se um player tem 3 personagens ele pode pedir para cada um deles apenas um (1) conjunto por mês, isso porque fazer conjuntos requer atenção e esmero, gasta-se tempo fazendo e fazer um conjunto por dia para o mesmo personagem é algo frustrante para quem fez, pois sente seu trabalho desvalorizado, e há um outro motivo muito forte, conjuntos não é a prioridade da equipe, pois temos de manter o fórum funcionando isso quer dizer, ler os posts para ver se todos estão seguindo as regras, dar andamento com a trama e claro cuidar de seus próprios personagens.


    4 – Residências – Personagens Adultos
    - Cada personagem adulto terá uma residência, onde ocorrerão histórias, festas encontros entre os membros mantendo sempre o foco das tramas individuais somente.
    - O personagem deverá interpretar a si mesmo e os membros da família e até seus criados e poderá convidar seus amigos para visita-lo ou criar festas, etc.
    - Não postar flood’s nas residências. Mantenha sua residência em ordem, sem propagandas, imagens muito grandes e outros.
    - Não será permitido ter duas casas ao mesmo tempo.
    - Pode postar quantas vezes quiser em sua casa e convidar quantas pessoas quiser para visitar a mesma. Lembrando que ele poderá postar quando quiser, pois o tempo nas residências é diferente do restante do fórum.
    -Os tópicos do fórum em ON serão criados pela administração, de modo que este fique mais organizado.

    5 - Flood
    O Flood é absolutamente proibido. Mensagens que se caracterizem como flood serão deletadas.
    Flood é qualquer tipo de mensagem que:
    * Seja desnecessária, não acrescentando qualquer conteúdo ou informação ao tópico;
    * Vise apenas o aumento do número de mensagens de um tópico ou usuário;
    * Caracterize-se como conversa, papo furado, ou qualquer tipo de recado direcionado a uma única pessoa e que ficaria melhor por e-mail, MP, icq, MSN Messenger, etc.

    6 – Postagens no RPG
    Também consideraremo flood as postagens curtas no RPG então como
    regra pedimos que postem no mínimo 10 linhas em cada mensagem.
    Pedimos também um certo cuidado ao escrever, verifiquem a gramática e
    as pontuações, não somos professores exigindo uma escrita perfeita
    mas contamos com o bom senso de todos, vamos deixar o nosso RPG
    organizado.
    Quem tenha duvida ou nunca jogou este tipo de RPG temos alguns orientadores que poderão ajudar os jogadores além de um tópico especifico para tirar dúvidas.

    7 -Criar Mais de um personagem:

    É permitido? Sim, mas agora vamos dar mais controle a isso, se um player tem criado mais personagens do que posts estes serão confiscados pela Equipe, pois de que adianta o player ter 10 personagens se não posta regularmente com nenhum. Quer ter 10 personagens, pode ter, contanto que dê conta de todos eles.
    Como vai funcionar essa regra, o player que não postar com as contas que tem terá 99% dos personagens confiscados, ou seja, ele terá apenas um personagem na mão para jogar, assim ele terá de cuidar desse e mostrar para a Equipe que consegue manter outro, mas só será liberado após essa verificação e confirmação, porem apenas um personagem por vez e o mesmo processo até a devolução de todos.

    8 - Tópicos e Mensagens
    Antes de criar um tópico, procure a seção mais adequada para o assunto, e dentro desta seção, se ainda não existe um tópico semelhante.
    Qualquer mensagem que fuja completamente do assunto do tópico será deletada.
    Tópicos criados no lugar errado serão movidos, e tópicos repetidos serão trancados, e após um tempo, deletados. Assim poderemos manter as mensagens referentes ao mesmo assunto juntas e o fórum organizado. Qualquer dúvida sobre o local mais apropriado para um tópico, ou sobre se ele não fere as regras do fórum, contate um moderador por MP (mensagem particular)[/B]

    9 - Má conduta
    Brigas, palavrões, ataques e mensagens pejorativas não serão toleradas.
    A palavra-chave é respeito. Respeite opiniões, pontos de vista e ideologias diferentes da sua. Não estamos aqui para mudar suas idéias e filosofias, nem tão pouco provar nada. Mas se você tem o direito de pensar como pensa, os outros têm também o direito de terem uma opinião diferente. Quem insistir em provocar discussões nocivas será banido. Posts escritos completamente em letras maiúsculas serão deletados, pois demonstram agressividade e falta de respeito com os demais usuários.

    10 - Pornografia
    Não é permitida a utilização de imagens com nudez (nem mesmo nú artístico), conteúdo sexual ou sensualidade abusiva (vulgar), bem como a postagem de texto abordando sexo de forma explícita e/ou inadequada para menores de idade.
    O conteúdo deste fórum é classificado como livre, e não é do nosso interesse restringir a idade dos usuários. Por favor acate pedidos para troca de imagens de avatares ou assinaturas e não se ofenda caso um moderador edite uma mensagem sua removendo partes de texto e/ou imagens.

    11 - Imagens nas mensagens
    Adicione imagens nas mensagens apenas quando necessário, sem abusos, e prestando atenção ao limite de tamanho máximo (300x400).
    Imagens muito grandes não devem ser postadas diretamente com o uso das tags e , sendo permitida apenas a colocação do link.

    12 - Propaganda de sites
    É estritamente proibida a propaganda de outros portais, sites e fóruns de RPG nos posts e assinaturas do fórum, sem a autorização prévia da Administração.

    13 - Pirataria e divulgação de material
    É expressamente proibida a divulgação de pirataria, material falso e/ou difamatório, inapropriado, vulgar, abusivo, impreciso, embaraçoso, obsceno, profano, relacionado a sexo, ameaças, invasão da privacidade de uma pessoa, ou que de qualquer outro modo viole qualquer lei.
    É proibido postar qualquer material protegido por direitos autorais a menos que esses direitos pertençam a você. Não há espaço para divulgação de pirataria ou qualquer coisa do gênero, links de músicas, mp3, filmes e outros.
    Também não é permitido postar no fórum grande quantidade de material escrito criado por outros sites sem autorização prévia dos criadores. Toda vez que for copiar porções de material extraído de algum site, você deve colocar os créditos e o link para o mesmo ao final do mesmo.

    Contamos com o apoio e ajuda dos usuários pedindo que cumpram as regras e auxiliem os novatos no cumprimento das mesmas, quando necessário.


    ADMINISTRAÇÃO DIÁRIO DA MAGIA
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://diariodamagia.forumeiros.com
 
Regras Gerais
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Regras Gerais de Jogabilidade
» Regras Gerais do Fórum Lodoss RPG
» Regras Departamento Tecnológico
» [REGRAS]Jogos Mortais.
» Regras e Adendos - — Trick or Treat (Halloween)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Diário da Magia :: Informações :: Secretária :: Regras-
Ir para: