Diário da Magia
Estamos digamos que de férias...
Vamos colocar o DM pra descansar e ver se um dia podemos voltar com ele e recolocar os posts em dia, por enquanto parece que o DM não chegou a um fim, mas a uma época de uma pausa longa.

Abraços
Luh



 
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 Lista de Feitiços Permitidos

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Admin




MensagemAssunto: Lista de Feitiços Permitidos   Dom Mar 08, 2009 10:32 pm

    Feitiços

    Feitiço Convocatório
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Accio
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: feitiço convoca objetos, os quais voam até a mão do bruxo.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 17

    Feitiço do Destrancamento
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Alorromora
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: Abre e destrancar, fechaduras, cadeados, portas, janelas.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 15

    Feitiço da Aparição
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Aparecium
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: esse feitiço revela palavras invisíveis em pergaminhos, livros, paredes portas, revela o oculto.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 18

    Feitiço do Outono
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Autumnalis
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: Feitiço que invoca uma rajada de folhas secas e faz com que o bruxo apareça em outro lugar (dentro do mesmo aposento).
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 19

    Feitiço da Limpeza de Ar
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Anodórus!
    DETALHES/DESCRIÇÃO: Feitiço de flash branco único que elimina cheiros ruins. Muito utilizado em estábulos. Necessita periódico reforço do feitiço.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 16

    Feitiço do Adesivo
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Adesivu
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: Cola papel, objetos...
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 15

    Feitiço do Adesivo Permanente
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Adesivu Permanetus
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: Cola para sempre, não existe contra feitiço.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 18

    Feitiço da Cabeça de Bolha
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Bolicum
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: esse feitiço faz uma bolha de ar em volta da cabeça do usuário.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 17

    Feitiço dos 4 Pontos
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Bussulato
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: Funciona como uma bússola, quatro pontos de cores diferentes aparecem no ar e quando esses param de circular, o ponto vermelho indica o norte.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 15

    Feitiço da Tranca
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Colloportus
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: Tranca portas e janelas magicamente.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 16

    Feitiço do Ocultamento
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Deletrius
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: feitiço contrario do feitiço da Aparição. Ele oculta palavras em pergaminhos e livros. Também oculta objetos pequenos.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 16

    Feitiço de Corte
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Diffendo
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: Corta papel, roupas, madeira... Se utilizado para ataque causa cortes leves na pele do oponente.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 14

    Feitiço da Costureira
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Deffendel
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: Costurar rasgos em roupas e panos em geral.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 15

    Feitiço Desilusorio
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Desilusão
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: Torna o Alvo Transparente, quase invisível.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 18

    Feitiço do Dedo-duro
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Derion
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: usado em uma lista de nomes (assinado pelo próprio cara) de uma sociedade, desta forma se um membro trair o grupo, fica escrito na testa Dedo-Duro, e somente quem realizou o feitiço pode tirá-lo.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 20

    Feitiço Recuperante
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Ennervate
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: faz acordar de desmaios, também faz bruxos estuporados acordarem.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 17

    Feitiço do Patrono
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Expecto Patronum
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: Cria um patrono de luz braça prateada que emite felicidade, os patronos corpóreos possuem formas de animais.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 19

    Feitiço do Esvaziamento
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Evanesco
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: Esvazia frascos, potes, caldeirões, mas também faz pilhas de papeis sumirem e reaparecerem em gavetas.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 15

    Feitiço do Desarme
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Expelliarmus
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: Desarmar o oponente, fazendo sua varinha sair de sua mão e cair metros de distancia.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 16


    Feitiço da Finalização
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Finite Incantatem
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: Termina Encantos de duração prolongada.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 18

    Feitiço do Seredo
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Fidelis Charm
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: Passa o segredo telepaticamente do Encantador para o encantado, protegendo o que foi passado, uma casa, um castelo um esconderijo, e esses locais somente podem ser alcançados se o portador do Segredo revelar a pessoa que visa chegar ao local protegido.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 19

    Feitiço da Cidadela Protegida
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Firmenum
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: Feitiço que invoca grossos muros ao redor daquele que o evoca ou do alvo.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 17

    Feitiço da Escrita em Chamas
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Flagrate
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: o bruxo escreve com chamas no ar ou em objetos.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 14

    Feitiço de Congelamento
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Glacius
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: o conjurador ataca seu oponente com cristais de gelo que em contato com a pele do adversário congelam.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 16

    Feitiço Anti-água
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Imvervus
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: Repele Água do objeto que foi encantado.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 16

    Feitiço do Fogo
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Incendio
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: coloca fogo em lareiras, papeis, panos...
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 17

    Feitiço de Intuir
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Intuir
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: um bruxo esta rumando para o norte mais esta em uma encruzilhada de labirinto esse feitiço o fará rumar em uma direção que provavelmente levá-lo-á para o norte, mais para frente. Funciona com qualquer coordenada.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 18

    Feitiço do Julgamento
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Judicatrix
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: o espectro de luz azulada faz com que uma casa, sala, ou qualquer aposento escolhido pelo conjurador se transformar em uma zona de verdade, onde ele poderá detectar qualquer mentira dita no local, conspiração ou espionagem que esteja observando ou rondando o local.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 19

    Feitiço do Ponto
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Jointementus!
    DETALHES/DESCRIÇÃO: Feitiço sem espectro colorido que fecha qualquer corte na pele humana.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 19

    Feitiço do Legilimencer
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Legilimens
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: feitiço utilizado pelos bruxos legilimencers para penetrar na mente de seus alvos.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: necessário ser legilimente

    Feitiço da Limpeza
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Limpar ou Scourgoty
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: Limpa coisas sujas, faz bolhas de sabão, muito usado em casas e roupas.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 14

    Feitiço da Motor
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Locomotor + nome do objeto a ser movido
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: Move malões, mesas, cadeiras e quaisquer objetos.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 14

    Feitiço da Luz
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Lumos ou Lumus
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: Cria uma pequena luz na ponta da varinha.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 14

    Feitiço da Luz Solar
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Lumos Solarion
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: Cria luz Solar através da varinha, muito usado contra criaturas das trevas e ou sensíveis à luz do sol.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 18

    Feitiço de Apagar Luz
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Nox
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: Apaga a Luz, do Lumus e Lumus Solarion
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 14

    Encantamento do Controle
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Odientti Vitera!
    DETALHES/DESCRIÇÃO: Feitiço sem espectro colorido que dá vida a objetos inanimados. Utilizado nas pedras do xadrez, pode ser utilizado para se obter controle de estátuas e objetos de pedra maiores. Uma vez encantado o objeto não necessita reforço.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 18

    Feitiço de Chamas Permanentes
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Permanai Incendio
    DETALHES/DESCRIÇÃO: Conjura chamas vermelho-alaranjadas que só se apagam com um Feitiço de Congelamento.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 19

    Feitiço Escudo
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Protego
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: Protege o conjurador de ataques realizados contra ele. Porem não é um escudo simples.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 17

    Feitiço do Portal
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Portus
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: Cria Chave Portal
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 19

    Feitiço da Ultima
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Priori Incantatem
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: Mostra os últimos Feitiços realizados pela varinha.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 20

    Feitiço da Destruição
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Reducto
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: Destrói objetos e paredes.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 17

    Feitiço da água Escandante
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Relaxo
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: Ferve Água, jorra água fervendo.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 17

    Feitiço Alto-falante
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Sonorus
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: Amplifica a voz do bruxo.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 17

    Feitiço Olho do Rei
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Subsicívum
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: Encantamento que amplia a visão do encantado.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 18

    Feitiço da Levitação
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Vingardium Leviosa
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: Levita objetos
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 16

    Feitiço da Velocidade
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Velol
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: Aumenta Velocidade.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 18

    Feitiço de Repelir
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Waddiwasi
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: Atira objetos pelo ar.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 15

    Feitiço da Congelar Chamas
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Wasrin
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: Faz com que o fogo não queime, o corpo fica imune a ataques de fogo.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 16
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MensagemAssunto: Re: Lista de Feitiços Permitidos   Dom Mar 08, 2009 10:36 pm

    Transfiguração

    Transfiguração dos Passaros
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Avis
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: Saem Pássaros da ponta da varinha, esses podem ser direcionados para algum lugar ou ganham a liberdade para os céus.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 15

    Transfiguração da Água
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Aguamenti
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: Conjurar Água
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 16

    Transfiguração de Ataque Alheio
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Animalareum
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: Transforma o oponente em animais, seu espectro varia de acordo com a cor do animal.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 19

    Transfiguração Humana Básica
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Chevelures
    DETALHES/DESCRIÇÃO: Feitiço que transfigura o cabelo do encantado para a cor desejada. O espectro desse feitiço acompanha a cor desejada pelo feiticeiro.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 18

    Transfiguração de Conjuramento
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Conjuratum + nome do objeto
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: Conjurar Objetos em geral, nada mágico.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 17

    Transfiguração do Clone
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Clonatum Bruxalis
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: Conjura um Clone do Bruxo, ele é perfeito, anda e escreve faz tudo a mando do bruxo somente não fala.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 17

    Transfiguração do Crescimento
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Engorgio
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: Aumenta o tamanho de coisas ou seres vivos.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 16

    Transfiguração Animal Básica
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Feraverto
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: Transfigura pequenos animais em Cálices de Água, com muito treino se pode transfigurar ate mesmo animais de médio porte.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 16

    Transfiguração do Escoteiro
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Férula
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: Ataduras saem da ponta da farinha enrolando no membro do ferido, essa transfiguração pode ser usada também para amarrar pessoas.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 16

    Transfiguração Animal-Almofada
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Lotumolum
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: Transforma animais em almofadas, não funciona contra animagos.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 16


    Transfiguração do Guerreiro
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Life from Ground ou Aguerbilou
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: Conjura usando a terra ou pedra do chão do local, em um enorme guerreiro de Pedra de 2,5 metros de altura, armado da forma que o conjurador desejar. Seus status de ataque são iguais o do bruxo, tirando sua destreza que sofre uma penalização de 4 pontos.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 20

    Transfiguração Metal em Madeira
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Metalirum
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: Trasfigura objetos de Madeira em Metal, no caso do objeto ser uma varinha adversária o atacante possui uma penalidade na hora de atacar de -1 ponto.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 17

    Transfiguração das Flores
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Orchideous
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: o conjurador faz flores de sua escolha saírem da ponta de sua varinha.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 15

    Transfiguração Conjuratório de Louças
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Plateux
    DETALHES/DESCRIÇÃO: Conjura qualquer tipo de louça (pratos, copos, bandejas, panelas...)
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 16

    Transfiguração do Encolhimento
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Reducio
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: Diminui o tamanho de coisas ou seres vivos.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 16

    Transfiguração do Conserto
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Ruparo
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: Conserta objetos quebrados, livros rasgados.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 16

    Transfiguração de Slytherin
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Serpensortia
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: Conjura uma Serpente, sua espécie é de escolha do conjurador.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 16 (descendentes de Slytherin não precisam de nada para realizá-lo)

    Transfiguração Voadora
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Spongify
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: transfigura Tapetes em Trampolins.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 16

    Transfiguração do Transporte
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Transpotum
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: faz coisas desaparecerem de um lugar para outro, não funciona com seres vivos.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 17

    Transfiguração da Semi-Invisibilidade
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Transparecio
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: Faz animais ficarem transparente.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 17

    Transfiguração do Escudo de Bronze
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Tycusson
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: Conjura um Escudo de Bronze muito forte que repele ataques de até 17 pontos.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 17

    Transfiguração do Conforto
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Não verbal, sem palavras basta pensar no que deseja.
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: Conjura Poltronas
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 16

    Transfiguração Humana Avançada
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Não verbal, sem palavras basta pensar no que deseja.
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: Transfigura próprio corpo assumindo outras feições humanas, ou até mesmo se alto transforma em alguma outra coisa.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 19

    Transfiguração do Teto
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Meteleojinx Recanto
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: Trasnfiguração que transforma o teto de aposentos em céu, da maneira que desejar o conjurador. Precisa de reparos pois a ilusão do teto pode acabar ou se tornar realidade.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 19
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MensagemAssunto: Re: Lista de Feitiços Permitidos   Dom Mar 08, 2009 10:41 pm

    Maldições

    Maldição da Morte
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Avada Kedavra
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: Como o nome mesmo diz, a maldição mata o oponente. Espectro verde vivo.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas = 20

    Maldição Escudo de Esmeralda
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Abníxus
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: Maldição que evoca um resistente escudo cravejado de esmeraldas octogonais. Segura ataques até 8 pontos
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas = 18

    Maldição do Zumbido
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Bombus
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: Maldição que provoca um zumbido ensurdecedor paralisando todos que os ouça. É necessário muita força de vontade para se manter móvel, detalhe a maldição atinge todos amigos e inimigos.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas = 16

    Maldição de Reposição
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Caestos
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: Conjura qualquer parte do corpo humano, porém em prata sólida e maciça, o enfeitiçado deverá ter perdido a parte do corpo que quiser recuperar.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas = 20

    Maldição do Inferno
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Charoneus
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: Maldição que evoca bolas de fogo (cinco Bolas do tamanho de balaços) contra o oponente.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas = 17

    Maldição do Rasgo
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Capulos
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: Maldição com espectro roxo diagonal que paralisa o adversário e rasga seu peito, dilacerando-o.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas = 17

    Maldição do Cruciatus
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Crucio
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: Causa dor extrema no adversário, fazendo cair no chão e se contorcer de dor.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas = 17

    Maldição da Má Visão
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Conjunctivitius
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: Atrapalha a visão do adversário, fazendo-o ver tudo embaçado e com uma certa lentidão, o oponente que for atingido pela maldição fica com uma penalidade de 2 pontos em ataques e defesas.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas = 16

    Maldição do Divino
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Divinatus
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: Maldição que ergue o opoente a uma altura superior a quinze metros e o solta no ar.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas = 16

    Maldição do Afastamento
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Depulso
    DETALHES/DESCRIÇÃO: Maldição que evoca uma massa de ar que empurra o oponente metros de distância jogando-o no chão.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas = 16

    Maldição do Relâmpago
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Eclaire
    DETALHES/DESCRIÇÃO: Maldição que eletrifica o oponente com um raio de luz prateada.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas = 17

    Maldição do Escudo de Prata
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Ecusson
    DETALHES/DESCRIÇÃO: Maldição que cria um escudo ultraforte de prata que reflete qualquer feitiço, menos os imperdoáveis.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas = 19

    Contra-maldição dos Escudos Perfeitos
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Fragmentum
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: Contra-maldição que explode qualquer escudo existente.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas = 17

    Maldição da Espiral de Fogo
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Inflamariouns
    DETALHES/DESCRIÇÃO: Maldição que evoca um espiral protetor de fogo em torno do feiticeiro.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas = 17

    Maldição Imperius
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Imperio
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: Faz com que o conjurador tenha total controle sobre o alvo, o oponente se torna uma marionete.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas = 18

    Maldição
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Sectumsempra
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: Sem espectro, causa no adversário cortes profundos no peito e na fase.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas = 17
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MensagemAssunto: Re: Lista de Feitiços Permitidos   Dom Mar 08, 2009 10:43 pm

    Azarações - DCAT

    Azaração da Explosão
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Bombarda
    DETALHES/DESCRIÇÃO: o conjurador aponta para um alvo e causa uma explosão naquele lugar.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 18

    Azaração da Grande Explosão
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Bombarda Maxima
    DETALHES/DESCRIÇÃO: o conjurador aponta para um alvo e causa uma explosão enorme no alvo.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 20

    Azaração das Lesmas
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Cara de Lesma
    DETALHES/DESCRIÇÃO: azaração de espectro verde, que faz o alvo vomitar lesmas por mais de uma hora, não existe nada que se possa fazer a não ser vomitar. O alvo fica impossibilitado de executar ações de ataque ou defesa.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 17

    Azaração dos Dentes Gigantes
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Densageo
    DETALHES/DESCRIÇÃO: Aumenta os dentes do oponente desenfreadamente até que esse chegue a duas vezes o tamanho do dono destes, impedindo-o de executar magias.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 16

    Azaração Estuporante
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Estupefaça
    DETALHES/DESCRIÇÃO: Azaração de ataque, seu espectro é vermelho, quando o alvo é atingido ele cai no chão desmaiado.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 19

    Azaração do Atordoamento
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Everte Statum
    DETALHES/DESCRIÇÃO: Seu espectro é amarelado atordoando o oponente e o joga longe no ar fazendo o cair com um forte baque. Dois feitiços desses seguidos faz com que o alvo fique tonto por algumas horas.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 16

    Azaração da Extinção
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Exuma Maximus
    DETALHES/DESCRIÇÃO: espectro branco como as nuveis, que faz o oponente cair em um sono muito profundo, uma das poucas azarações que funciona contra dragões.Se utilizado em humanos o alvo dorme duas semanas inteiras com o risco de nunca acordar.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 20

    Azaração da Fratura
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Fractus
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: Azaração sem espectro colorido. Da ponta da varinha um fino pó de osso é disperso no ar até que acerte o oponente, a azaração fratura um osso do corpo do adversário, não funciona contra gigantes e dragões.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 17

    Azaração do Vento
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Flipendo
    DETALHES/DESCRIÇÃO: Ataque espiral de espectro transparente que lembra o vento.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 14

    Azaração de Paralisação Maciça
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Imobillus
    DETALHES/DESCRIÇÃO: azaração sem espectro que paraliza varios alvos ao mesmo tempo.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 18

    Azaração da Perna presa
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Locomotor Mortis
    DETALHES/DESCRIÇÃO: azaração de espectro roxo-roseado que faz as pernas grudarem.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 16

    Azaração da Gagueira
    PALAVRAS ABALÍSTICAS: Mimble Wimble
    DETALHES/DESCRIÇÃO: azaração de espectro cor de abóbora o qual deixa o alvo gago, sofrendo uma penalidade de 1 ponto em ataques e defesas utilizando feitiços.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 16

    Azaração da Memória
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Obliviate
    DETALHES/DESCRIÇÃO: azaração de espectro branco, apaga a memória do oponente, de acordo com a vontade do conjurador.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 20

    Azaração do Vulcão em Chamas
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Oblívio Armnis
    DETALHES/ DESCRIÇÃO: Azaração que lança um jorro da lava quente sobre o oponente.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 17

    Azaração Petrificante
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Petrifiicus Totalus
    DETALHES/DESCRIÇÃO: seu espectro parece uma teia fina de aranha, que quando atinge o alvo faz seus membros se prenderem ao corpo e o adversário cair para trás petrificado.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 17

    Azaração do Riso
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Ricusempra
    DETALHES/DESCRIÇÃO: um espectro alaranjado que faz o oponente rir descontroladamente, sofrendo uma penalidade de 1 ponto em todas as ações de ataque e defesa.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 16

    Azaração das Cócegas
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Rictusempra
    DETALHES/DESCRIÇÃO: Seu espectro parece um pó branco e o efeito dele é o mesmo do pó de mico, causando coceira no corpo todo.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 15

    Azaração Rebate Bicho-Papão
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Riddikulos
    DETALHES/DESCRIÇÃO: Transforma em algum objeto (roupas, posteres etc...) em algo engraçado, muito utilizado contra bicho-papões.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 15

    Azaração do Pedregulho
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Rochus
    DETALHES/DESCRIÇÃO: Azaração onde o bruxo tem uma enorme pedra lançada contra seu adversário, além de machucar, a pedra pode derrubá-lo da vassoura em duelos aéreos sendo que em duelos aéreos o oponente terá uma penalidade de 1 ponto para se controlar e não cair da vassoura.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 17

    Azaração do Silêncio
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Silencio
    DETALHES/DESCRIÇÃO: Silencia o objeto ou ser vivo.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 17

    Azaração da Dança
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Tarantallegra
    DETALHES/DESCRIÇÃO: seu espectro é amarelo e faz o oponente não conseguir controlar suas pernas, elas não param de dançar. Gerando assim uma penalidade de -2 pontos em ataque e defesa.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 17

    Azaração do Tropeço
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Tropecelar
    DETALHES/DESCRIÇÃO: seu espectro é de cor de mármore, e faz o oponete tropeçar a cada paço e tende a cair a cada três tropeções.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 16

    Azaração do Corte
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Truncat
    DETALHES/DESCRIÇÃO: Azaração onde um risco dourado sobe ao ar e corta a pele do adversário. Produz um corte sem sangramento, porém é feio, dolorido e profundo.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 17

    Azaração do Raio de Origon
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Verdimilious
    DETALHES/DESCRIÇÃO: azaração de espectro esverdeado, o raio sai da ponta da varinha do conjurador na direção do oponente uma azaração poderosa, dois seguidos já manda o oponente para cuidados médicos, quatro pode causar a morte.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 19

    Azaração de Controlar Plantas
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Veget
    DETALHES/DESCRIÇÃO: o conjurador faz com que uma planta ataque o oponente.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 17

    Azaração da Barreira Magica
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Barrier
    DETALHES/DESCRIÇÃO: Cria uma barreira mágica em torno do oponente que o impede de executar magias, a barreira anda para onde o oponente for. Seu espectro é marrom.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 19

    Azaração dos Furúnculos
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Furunculus
    DETALHES/DESCRIÇÃO: o conjurador faz Furúnculos apareçam no corpo do adversário.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 15

    Azaração do se Livrar
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: “nome da criatura” Exumarie
    DETALHES/DESCRIÇÃO: espectro branco-azulado que faz o alvo fugir incontrolavelmente.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 14

    Azaração Urangutango
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Pelos de Urangutango
    DETALHES/DESCRIÇÃO: azaração com espectro marrom avermelhada a qual faz crecer pelos de Urangutango por todo o corpo do alvo.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 14

    Azaração de Confundir
    PALAVRAS CABALÍSTICAS: Confundos
    DETALHES/DESCRIÇÃO: azaração com espectro azulado que deixa o alvo confuso e faz este acreditar em uma farsa contada pelo conjurador.
    PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 18


    Fonte:
    http://www.espacorpg.com.br
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