Diário da Magia
Estamos digamos que de férias...
Vamos colocar o DM pra descansar e ver se um dia podemos voltar com ele e recolocar os posts em dia, por enquanto parece que o DM não chegou a um fim, mas a uma época de uma pausa longa.

Abraços
Luh
Diário da Magia
Estamos digamos que de férias...
Vamos colocar o DM pra descansar e ver se um dia podemos voltar com ele e recolocar os posts em dia, por enquanto parece que o DM não chegou a um fim, mas a uma época de uma pausa longa.

Abraços
Luh
Diário da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ..::Descrição dos Grupos::..

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin

Admin



..::Descrição dos Grupos::.. Empty
MensagemAssunto: ..::Descrição dos Grupos::..   ..::Descrição dos Grupos::.. EmptyDom Mar 08, 2009 2:21 pm

..::Humanos::..

..::Descrição dos Grupos::.. 9

Todo aquele que é mortal, não possui poderes mágicos e que não é um transformado seja como lobisomem ou vampiro.
É a parte da sociedade do mundo que menos sabe das coisas, não conhece magia, pensa que tudo se trata de um mero conto de fadas, mas obviamente as organizações ‘mágicas’ (isto abrange todos os grupos) contribuem muito para isto.

Caracterizados por alguns como a escoria, trouxas e para outros o passado deixado para trás.

Habilidades naturais da raça:

  • Nenhum poder em especial, mas alguns humanos tem algumas capacidades não muito explicadas ou compreendidas para a tal raça,como a paranormalidade em seus diferentes níveis, aonde podem perceber e pressentir determinados acontecimentos, ver vultos ou realmente ver os mortos e etc.

PS: Nenhum outro dom será concedido a humano além do citado acima.

..::Bruxos::..

..::Descrição dos Grupos::.. 8

Portadores de poderes mágicos e varinhas de condão, apesar do poder advir do individuo e não da matéria (a varinha) o bruxo faz uso desta como um condutor, um instrumento que ajuda na execução dos feitiços.
Não são bem vistos pelos anões,estes não os suportam devido a uma grande traição sofrida por eles quando um homem usou da boa vontade de um anão e ainda o matou.

..::Elfos::..

..::Descrição dos Grupos::.. 4

Estes elfos em específicos são baseados na trilogia Senhor dos Anéis de Tolkien, portanto são seres belíssimos, dotados de enorme inteligência e não se submetem a outros seres.Os mais velhos possuem uma sabedoria muito rara de se encontrar, no geral são seres admiradores das artes, mas há aqueles que se dedicam a arte da luta, seja corporal ou através de alguma arma (arco e flecha,espada,bastão, etc.) . Não são bem vistos pelos anões devido ao passado.
São seres eternos porem mortais, ou seja, vivem para sempre, mas podem ser mortos como os outros seres, que podem ter nascido espontaneamente (crianção espontanea da natureza, como que 'brotando' da terra ou de uma arvore) ou não (meio 'natural' entre o macho e a femea elfo).
Obs: Estes vivem em Avalon e somente lá, são descendentes dos poucos elfos que não foram atingidos pelo castigo devido aos atos de Argar.

Habilidades naturais da raça:

  • Visão privilegiada, quando querem os elfos podem ver o que se passa a longas distancias, coisa que olhos de outras raças não fazem;

  • Possuem agilidade e rapidez, correm rapidamente, mas seus pés são leves e quase não causam marcas no solo, eles podem correr pela neve e poucos notarem que passaram por ali;



..::Vampiros::..

..::Descrição dos Grupos::.. 6

Neste grupo temos dois Clãs: Gangrel, Baali e La Royauté

Gangrel

O Clã Gangrel é conhecido como o único clã cujos fundadores ainda estão envolvidos e ocupados com o bem estar dos humanos. Em geral tem alta empatia com a natureza. Viajantes por natureza, os Forasteiros, como são conhecidos, buscam um conhecimento maior da besta interior presente em cada vampiro. A maioria desenvolve poderes ligados à sua natureza.
(O núcleo principal deste clã vive em Washigton D.C)

Baali

O Baali pode ser considerado o clã mais terrível de todos, seu líder é o cúmplice do Diablerie que Troile realizou sobre Brujah, inicialmente era um clã que agia e brincava diretamente com o poder dos demônios do submundo. Buscaram por meio de incontáveis sacrifícios a invocação de um ser maligno que poderia trazer a ruína da antiguidade.
(O núcleo principal deste clã vive em Dublin)

La Royauté

O Clã que tem como líder quatro belíssimas e poderosas vampiras, de linhagem real e nobre Amelia, Claire, Marie e Victorine juntas elas tem a responsabilidade de manter a existência dos vampiros oculta dos humanos.
Apesar de representarem a lei elas se fazem neutras diante dos demais, dificilmente tomando partido de alguma luta e muito raramente entra em conflito com os demais, porem quando o fazem é certo que o outro lado saíra perdedor, pois elas são poderosas, mas não apenas por seus poderes, mas também pelos exércitos que conseguiram reunir ao longo de muitos séculos de existência.
(Vive na França)

OBS: A entrada de novos integrantes neste grupo esta sujeita a aprovação da Admin, envie uma MP pedindo permissão para adotar um Canon deste grupo.

Características de para ambos os Clãs:

Aqueles que foram mordidos por um vampiro e poupados da morte é condenado a viver eternamente, permanecendo com as feições de quando era quando infectado, por isso são conhecidos como os mortos vivos ou ainda os frios devido ao fato de adquirirem um tom extremamente pálido, com olheiras ao redor dos olhos e baixa temperatura corporal.

Este adquire força sobre-humana, pode se mover muito rápido, além de possuir audição e olfato extremamente apurados. Suas ‘qualidades’ são para que estes possam seguir, caçar e conseguir a sua caça, na maioria das vezes humanos, porem há aqueles que se abstém de tal vivendo uma vida ‘vegetariana’ caçando animais.

Podem andar em quanto o luz e as trevas reinassem (dia e noite), porem não podem se expor diretamente ao sol pois chamariam atenção para sí, pois os raios solares quando incidem sob sua pele causam um efeito aonde a pele parece brilhar como se estivesse coberta de pequenos diamantes.

Os vampiros são seres imortais, existindo poucos meios de matá-los,o mais eficaz é: arrancar seus membros e queimados.

Habilidades naturais da raça:
  • Visão aguçada (capacidade de ver as coisas em seus mínimos detalhes, mas isso não os permite ver a longas distancias);

  • Olfato e audição aguçado (capaz de sentir o cheiro a longas distancia e reconhecer, ligando cada cheiro ao seu dono, sua audição permite ouvir o que acontece a longas distancia de onde o vampiro esta);

  • Força extraordinária;

  • Super Velocidade.


..::Lobisomens::..

..::Descrição dos Grupos::.. 5

Este grupo é totalmente baseado na série de Stephenie Meyer, aonde o dom de um homem poder se transformar em um lobo é herdado, normalmente passado de pai para filho, mas este dom é restrito aos de descendência indígena.

Estes quando transformados podem ler o que se passa na mente de todos de sua matilha, são rápidos, velozes e com sentidos aguçados como olfato e audição, mas possuem um inimigo natural os vampiros.

Quando na forma humana normalmente são altos e fortes, mas não possuem a mesma força de quando transformado, porem em ambos os casos são mortais, podemndo morrer por causas naturais ou assassinados em uma batalha por exemplo.

Habilidades naturais da raça:

  • Força extraordinária;

  • Regeneração espontânea;

  • Longevidade (capacidade de permanecer com a mesma aparência por anos e anos, mas esta condicionada a existência de vampiros próximo do seu convívio);

  • Imprinting: Incomum, mas não raro de acontecer, o mais perto de uma explicação seria o amor a primeira vista, porem não pode ser confundido como apenas uma relação amorosa, o lobisomem que tem o imprinting passa a dedicar sua vida para o objeto de seu imprinting, por ela/ele o lobisomem daria sua vida.


PS: Os lobisomens só terão direito a estas habilidades e nenhuma outra.




Última edição por Admin em Qua Fev 17, 2010 11:13 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://diariodamagia.forumeiros.com
Admin

Admin



..::Descrição dos Grupos::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Descrição dos Grupos::..   ..::Descrição dos Grupos::.. EmptySex Nov 06, 2009 7:30 am

..::Outros::..

..::Descrição dos Grupos::.. 7

..::Anões::..

São caracterizados pela baixa estatura, gênio forte e agressividade, em sua maioria barbudos, inclusive as mulheres daí a crença de que não há mulheres anães, porem nem sempre a aparência e os dizeres são verdade...
Mas um certamente o é, anões não se relacionam bem com elfos e bruxos, os elfos devido a Argar que fez com que o mundo que conheciam mudasse por completo e os homens por traírem sua confiança.

Habilidades naturais da raça:

  • Força extraordinária;

  • Resistência;

  • Apesar do tamanho são bons velocistas.


..::Fadas::..

Seres mágicos que possuem o dom da mágica através de um pó mágico, podem voar através de suas asas, essas por sua vez é como a digital de cada fada, pois nenhuma fada tem igual a da outra, esses seres têm o poder de modificar seu tamanho podendo de acordo com o seu desejo ficar pequeno (como a Sininho) ou do tamanho de uma pessoa normal assim como podem caso necessário manter suas asas ocultas, porem isso é muito raro pois o que as fadas mais prezam são as suas asas.

A função das fadas é tentar manter um equilíbrio da natureza, nada pode ser em demasia ou em falta pois causa um desequilíbrio ao universo, todas as fadas vivem em Avalon e convivem perfeitamente bem com os Elfos, mas estas podem ir ao mundo fora das Brumas para fazer o seu ‘trabalho’ e quando o fazem são em seu tamanho minúsculo para não serem vistas pelos humanos, pois é crucial manter a presença de fadas somente nas lendas e mitos.

Cada fada pertence a uma família e cada família é guardiã de um elemento (fada da água, vento, sol, animais, plantas, terra, luz, guardiãs de pó mágico, fogo, trovão,gelo, entre outras coisas...), porem de alguma forma todas tem a mesma origem por isso se tratam como irmãs.


  • Vôo;

  • Acesso a pó mágico;

  • Cada qual controla o elemento que é guardiã.


..::Silfos::..

São completamente variável, cada silfo possui uma personalidade, forma de agir e objetivo próprio de vida. Silfos são instáveis, isso é fato. Normalmente vivem até 700 anos com saúde, depois envelhecem subitamente e morrem antes do 1° aniversário de 701 anos; são amigos dos elfos, mas em sua maioria não se dãm bem com as fadas.Existem Silfos Masculinos e Femininos, alguns possuem sobrenome, mas a maioria se contenta com um nome só e não aceitam títulos.

Silfos voam forte: conseguem erguer uma pedra só com a força de seu vôo. Mas eles não podem tocar a terra rica (tudo aquilo que não é rocha ou metal), se o fizerem, desaparecem, tragados pelas bases da terra; por esse motivo, não dormem e não se cansam.

Silfos podem ser o que quiserem e mudam sua aparência livremente, o que implica diretamente em suas habilidades: Existem Silfos que, por não gostarem de escrever, deixaram suas mãos para trás, preferindo outro tipo de artifício para manipulação de objetos. Silfos com mandíbulas podem ter veneno. São dotados de muitas habilidades, mas nenhuma delas (exceto o vôo) é sobrenatural. Com certo esforço eles conseguem alterar outras criaturas que não Silfos, mas pedem caro por isso, já que o "encanto" os faz gastarem muita energia e os impossibilita de voar alto por várias semanas a fio.Silfos podem se confundir com o ar à sua volta(ficar invisíveis) ou ajudar Sacers a serem mais "visíveis", caso os amigos estejam em idade avançada e queiram se fazer mais dignos de atenção.Quanto a aparencia eles podem ser de tudo! Uma garotinha, um anjinho e até mesmo um demônio escabroso. Pode ter pernas onde não deveria ter e nem ter olhos. Podem ter asas ou não. Podem ter cabelos de cores inusitadas, mas também podem sequer ter cabelos. Em geral, no entanto, eles têm uma postura meio fetal: corcundinhas e com as perninhas (quando as tiverem) meio arqueadas e atrofiadas, fruto de anos voando sem firmar sua coluna em terra firme.

  • Vôo;

  • Mudar a sua própria aparencia e de outros seres magicos;


..::Ninfas::..

São misteriosas e felizes, Ninfas só levam a coisa à sério quando é preciso. Gostam da natureza e dificilmente vão até a cidade, preferindo vagar pelos campos e florestas. Com aquele tipico Sorriso de Monalisa. Adoram dançar, mas cuidado! É assim que ela faz com que você se apaixone por ela: dançando para você, são brincalhonas e adoram pregar peças, não possuem sobrenome. Só as mais famosas possuem título (ex: xxx, A Nobre)

Ninfas causam fascínio em todas as espécies e todos os gêneros. Não importa o seu sexo, qualquer um esta sujeito a ser abduzido(a) pelo encanto das Ninfas. Deve-se lembrar, que uma Ninfa não faz ninguém se apaixonar por ela à toa e se o fizer, será punida por seu Clã. Mesmo que você não caia no encanto de amores delas, você ainda sim se sentirá fatalmente atraído pois são mulheres/hjomens belas(os) e inteiramente formadas com variados tons e cores de pele, assim como olhos e cabelos. Geralmente se vestem com pouca coisa.

Ninfas vêem além do que os outros podem ver, elas têm a capacidade de ver o futuro, passado, presente e além na superfície das águas. Essa capacidade não tem limites, elas têm acesso à toda história e informação que as eras dispõe, daí sua habilidade de encantar outros seres: elas transpiram a alma do próprio mundo em sua aura. Bem verdade, porém, que essa habilidade consome energia e a maioria das Ninfas não se interessam em desenvolvê-la...

Ninfas nascem de forma espontânea de uma árvore antiga o suficiente para dar frutos tão belos. São adotadas por uma Ninfa mais velha, a quem chamam de "Nëe", cuja pronúncia é "níe" e que para elas equivale a "mãe".Elas têm o mesmo ciclo de idade que os humanos, mas demoram mais a envelhecer. Uma Ninfa de 70 anos parecerá ter 30.

  • Sedução;

  • Visão do passado, presente e futuro;


Ir para o topo Ir para baixo
https://diariodamagia.forumeiros.com
 
..::Descrição dos Grupos::..
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Diário da Magia :: Informações :: História & Tramas :: Grupos-
Ir para: