Diário da Magia
Estamos digamos que de férias...
Vamos colocar o DM pra descansar e ver se um dia podemos voltar com ele e recolocar os posts em dia, por enquanto parece que o DM não chegou a um fim, mas a uma época de uma pausa longa.

Abraços
Luh



 
InícioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 :: Outros ::

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin

avatar


MensagemAssunto: :: Outros ::   Sab Jun 27, 2009 1:17 pm


:: Elfos ::

Estes elfos em específicos são baseados na trilogia Senhor dos Anéis de Tolkien, portanto são seres belíssimos, dotados de enorme inteligência e não se submetem a outros seres.Os mais velhos possuem uma sabedoria muito rara de se encontrar, no geral são seres admiradores das artes, mas há aqueles que se dedicam a arte da luta, seja corporal ou através de alguma arma (arco e flecha,espada,bastão, etc.) . Não são bem vistos pelos anões devido ao passado.
São seres eternos porem mortais, ou seja, vivem para sempre, mas podem ser mortos como os outros seres.

Obs: ¹ Estes vivem em uma floresta encantada protegida por portais que os separam do restante do mundo, são descendentes dos poucos elfos que não foram atingidos pelo castigo devido aos atos de Argar.

Créditos Luh



:: Anões ::

São caracterizados pela baixa estatura, gênio forte e agressividade, em sua maioria barbudos, inclusive as mulheres daí a crença de que não há mulheres anães, porem nem sempre a aparência e os dizeres são verdade...

Mas um certamente o é, anões não se relacionam bem com elfos e humanos, os elfos devido a Argar que fez com que o mundo que conheciam mudasse por completo e os homens por traírem sua confiança.

Créditos Luh


:: Fadas ::

Seres mágicos que possuem o dom da mágica através de um pó mágico, podem voar através de suas asas, essas por sua vez é como a digital de cada fada, pois nenhuma fada tem igual a da outra, esses seres têm o poder de modificar seu tamanho podendo de acordo com o seu desejo ficar pequeno (como a Sininho) ou do tamanho de uma pessoa normal assim como podem caso necessário manter suas asas ocultas, porem isso é muito raro pois o que as fadas mais prezam são as suas asas.

A função das fadas é tentar manter um equilíbrio da natureza, nada pode ser em demasia ou em falta pois causa um desequilíbrio ao universo, todas as fadas vivem em Avalon e convivem perfeitamente bem com os Elfos, estas antes do surgimento das brumas podiam ir ao mundo fora das Brumas para fazer o seu ‘trabalho’ e quando o faziam erão em seu tamanho minúsculo para não serem vistas pelos humanos, pois sempre fora crucial manter a presença de fadas somente nas lendas e mitos.

Cada fada pertence a uma família e cada família é guardiã de um elemento (fada da água, vento, sol, animais, plantas, terra, luz, guardiãs de pó mágico, fogo, trovão, entre outras coisas...), porem de alguma forma todas tem a mesma origem por isso se tratam como irmãs.

As fadas antes da batalha de Avalon eram moradoras comuns de Avalon, mas na necessidade de um tipo de exercito, Janet, a fada da luz e do sol, Helen, a fada das flores e plantas, Hector, a da terra, Torpho, a fada do fogo, Elenis, a fada da neve, Jolteon, a fada do trovão, Lexis, a fada dos animais, David, a fada do vento, Thor, a fada da água, Sis, a fada do som, Crisantemos, a fada do pó mágico, Ulisis, a fada da lua e treva, Trent, a fada do gelo, Lucif, a fada da cura, e por ultimo mas não importante, Hagrid, uma fada desajeitada, que nunca conseguia namoradas, um tipo de nerd, um pequenino sem habilidades, porem muito estudioso, que criou as fadas artesanais, fadas que constroem armas, artimanhas, armadilhas, preparam as coisas para outras fadas, entre outras coisas.
Ao fim da batalha todas as fadas se encaixavam em uma dessas habilidades, a não ser Alvo, a única fada que controlava todas as habilidades, a mais velha das fadas, com o cargo Rei das fadas em Avalon.
As fadas nascem sem habilidades especificas, nasce como sementes de uma grande flor fechada de cabeça para baixo. A flor da uma leve abertura de seu poro e uma semente cai em um tronco também enorme (pelo menos para as fadas minúsculas) cortado, e ali a semente se torna uma cada, a principio sem asas roupas brancas.
Cada representante de elemento das fadas (que são citados a cima) colocam uma bola de energia neste tronco, e o que for escolhido pela fada e concedido será o elemento para o resto da vida.
Assim que a fada é abençoada com uma das energias suas asas aparecem, todas são diferentes, como digitais, e suas roupas tomam a cor do respectivo elemento. Exemplo: Fogo, roupas vermelhas e laranja escuro; Água, roupas azul escuro e azul médio; Gelo, roupas azul claras e azul esverdeado; Terra, roupas marrons ou ferrugem; etc...

O sistema de famílias e feito por listas organizadas pelas fadas artesanais, um lista para cada elemento, a primeira família da lista a qual a fada recém-nascida se qualificou ao elemento, é escolhida.

As fadas, após a batalha não mantinham o poder apenas a beneficio próprio, e sim para manter o equilíbrio da natureza, se tornara as grandes responsáveis por toda essa responsabilidade.

Como dito assim a todas as fadas possuem cores diferentes, e aqui vai a lista com o elemento e a cor:

- Luz e sol - Amarelo claro até amarelo médio.
- Flores e plantas - De rosa a violeta.
- Terra - Marrom e ferrugem.
- Fogo - Vermelho e amarelo escuro.
- Neve - Azul claro e verde água.
- Trovão - Dourado. (fadas muito raras).
- Animais - De laranja claro ao bem escuro.
- Vento - Roxo.
- Água - De azul médio até azul escuro.
- Som - Prata. (fadas muito raras).
- Pó mágico - Bege.
- Treva e lua - Preto e cinza.
- Cura - Rosa bem claro e branco (raríssimas)
- Artesanais – Verde

Créditos Luh e Lene


Última edição por Admin em Qua Jan 19, 2011 10:00 am, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://diariodamagia.forumeiros.com
Admin

avatar


MensagemAssunto: Re: :: Outros ::   Dom Set 06, 2009 1:33 am


Mischa;16 anos;Guardiã dos Animais e Princesa das Fadas (Fada)


Wendel; 13 anos; Guardião do Ar (Fada)

..
Faith; 37 - 19; -- (ninfa)


Alistair Baeltho; 80 anos; Guerreiro (Meio Elfo e meio humano)

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://diariodamagia.forumeiros.com
Admin

avatar


MensagemAssunto: Re: :: Outros ::   Qua Jan 19, 2011 9:52 am



Heitor Fraga;17 anos;Arqueiro em Treinamento. (Elfo)


Jazmin Carter;57 anos;Artista (Elfo)


Leon;185 anos;Arqueiro Chefe (Elfo)


Kristen;175 anos;Guardiã dos Portais (Elfo)


Thez Errion;150 anos;Sacerdotisa (Elfa)


Allegra; 299 anos;Guerreira (Elfa)


Wilma Wolf; 82 anos;Aprendiz de Cuidadora (Elfa)


Victoria Reis; 102 anos; Mestra em Arco e Flecha, lanças etc (Elfa)


Lilah Du Novick; 99 anos; -- (Elfa)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://diariodamagia.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: :: Outros ::   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
:: Outros ::
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» BUG DO GENGAR E OUTROS POKEMONS FANTASMAS
» [Cargo de Tutor]
» por que nao posso ir nos outros ginasio!?
» Pacote Char Sonic Com mais outros chars!!!!!
» Toreador

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Diário da Magia :: Informações :: História & Tramas :: Grupos-
Ir para: