Diário da Magia
Estamos digamos que de férias...
Vamos colocar o DM pra descansar e ver se um dia podemos voltar com ele e recolocar os posts em dia, por enquanto parece que o DM não chegou a um fim, mas a uma época de uma pausa longa.

Abraços
Luh
Diário da Magia
Estamos digamos que de férias...
Vamos colocar o DM pra descansar e ver se um dia podemos voltar com ele e recolocar os posts em dia, por enquanto parece que o DM não chegou a um fim, mas a uma época de uma pausa longa.

Abraços
Luh
Diário da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Edição de Dezembro de 2049

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin

Admin



Edição de Dezembro de 2049 Empty
MensagemAssunto: Edição de Dezembro de 2049   Edição de Dezembro de 2049 EmptyQui maio 27, 2010 4:24 pm

CAPA

Edição de Dezembro de 2049 Genesiscap


Última edição por Admin em Qua Jun 30, 2010 5:43 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://diariodamagia.forumeiros.com
Admin

Admin



Edição de Dezembro de 2049 Empty
MensagemAssunto: Re: Edição de Dezembro de 2049   Edição de Dezembro de 2049 EmptyQui maio 27, 2010 4:51 pm

Edição de Dezembro de 2049 Genesis

Editorial

    Enfim a edição do Diário da Magia esta no ar, claro que queríamos ter essa primeira edição antes, mas nem sempre podemos fazer o que queremos quando queremos não é mesmo?

    Enfim o importante é que aqui estamos para passar um pouquinho do que aconteceu para vocês que fazem esse fórum, bom então como primeira edição como devemos ler o Gênesis?

    Mas ai você pergunta, como assim eu devo ler o Gênesis? O Gênesis é um jornal diferente, ele é um jornal único para todos os grupos do fórum, ou seja, é o jornal dos bruxos, humanos, vampiros e lobisomens.
    E você pergunta como isso é possível, se os trouxas (humanos) não sabem da existência dos bruxos, simples, uma única palavra, Magia. O Gênesis é um jornal feito basicamente a base de magia, então quem o lê vai ler o que ele pode ler, humanos somente notícias do seu mundo e nenhuma palavra que se refira aos outros grupos e pra dar uma ajudinha nessa questão as matérias estarão sinalizadas no final dela para saberem quais grupos poderiam ler aquela matéria.

    Finalizando essa primeira introdução esperamos que gostem dessa primeira edição e deixamos aqui em aberto o espaço para aqueles que se interessam em escrever e que gostariam de ajudar.

    Abraços;
    Cris e Luh
    Administração Diário da Magia


Última edição por Admin em Qui maio 27, 2010 7:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://diariodamagia.forumeiros.com
Admin

Admin



Edição de Dezembro de 2049 Empty
MensagemAssunto: Re: Edição de Dezembro de 2049   Edição de Dezembro de 2049 EmptyQui maio 27, 2010 6:58 pm

Edição de Dezembro de 2049 Genesis

Edição de Dezembro de 2049 Mat3
A fachada do Restaurante horas antes da inauguração, o lugar ficou repleto de convidados e paparazis.

Inauguração em New York

    A grande inauguração do Sushi.Com que prometia deu o que falar, bem localizado, musica ao vivo, além daqueles que se arriscaram a cantar no karaokê fizeram a festa.

    Muitos rostos da alta sociedade foram vistos na noite da inauguração que teve direito a tapete vermelho e tudo e como uma festa badalada não poderia faltar o famoso ‘barraco’ este ficou por parte da socialite Cindy McCallister que discutiu fervorosamente com outra jovem que segundo as informações se chama Alice Marck, esta parece estar de mudança para New York, vinda de LA aonde era a dona do pedaço, parece que ela terá de dividir os holofotes com Cindy McCallister.

    Mas não foram só as mocinhas que discutiram, os seus acompanhantes foram além disso, tendo troca de socos e tudo mais, porem antes que a segurança interviesse a briga cessou.

    Tirando tal evento a festa fora muito divertida, os que comentaram sobre a festa disseram que certamente aquela fora uma das melhores festa de inauguração que New York tivera nos últimos anos aonde até quem era tímido se arriscou a cantar no Karaoké, Samantha Miller recebeu um empurrãozinho da colega de escola Ashley McGuire para se apresentar e não é que a menina cantou bem? Provavelmente deve ser genético já que seu irmão mais velho, Vincent Miller também fora ao palco e cantara uma musica assim como ele outros também assim fizeram como o grupo liderado por Douglas Mcfly e a proprietária do estabelecimento Achille Ruffo D'Cabria não ficou de
    fora.

    Visualização: Todos



Última edição por Admin em Qua Jun 30, 2010 5:02 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://diariodamagia.forumeiros.com
Admin

Admin



Edição de Dezembro de 2049 Empty
MensagemAssunto: Re: Edição de Dezembro de 2049   Edição de Dezembro de 2049 EmptyQui maio 27, 2010 7:03 pm

Edição de Dezembro de 2049 Genesis

Edição de Dezembro de 2049 Mat2
Alheia a toda a atividade anormal da noite, as luzes que banham o cartão postal da "Big Apple" transmitem ainda tranquilidade.

Fenomenos Anormais Assustam Em New York

    A Estranhos fenômenos naturais foram sentidos na região Oeste de New York na noite de ontem, tais eventos foram registrados com maior intensidade alguns poucos quilômetros antes do Vilarejo conhecido como Valle.

    As informações dizem que a área fora coberta por uma nevoa densa que nem mesmo a ventania de mais de 120 km/h nas áreas abertas dispersava a nevoa, além da chuva intensa que fizera parte de uma encosta desmoronar.

    O mais estranho fora um fenômeno sem menor relação aos já citados anteriormente, moradores do Valle relataram que sentiram pequenos tremores, estes deixaram sua marca em pontos da estrada secundária que dá acesso ao Valle, na floresta que há naquela região pode-se ver arvores deslocadas e algumas até desabaram devido aos fortes tremores.

    Nem bruxo nem especialistas trouxas souberam explicar os acontecimentos, o Ministério da Magia não fez nenhuma declaração quanta a especulações de atividades mágicas na área, mas seria possível sendo uma área restrita ao uso da magia?


    Visualização: Bruxos, Vampiros e Lobisomens



Última edição por Admin em Qua Jun 30, 2010 5:06 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://diariodamagia.forumeiros.com
Admin

Admin



Edição de Dezembro de 2049 Empty
MensagemAssunto: Re: Edição de Dezembro de 2049   Edição de Dezembro de 2049 EmptyQui maio 27, 2010 7:08 pm

Edição de Dezembro de 2049 Genesis

Edição de Dezembro de 2049 Mat4
Policia intensifica a buscas de pistas na floresta onde foram encontrados 5 corpos..

Capital Tem Dias Tenebrosos

    Não seria apenas New York a presenciar eventos estranhos na ultima noite, Washington acordou horrorizada diante dos fatos ocorridos nos últimos dias, há uns 3 dias encontra-se um corpo ainda não identificado no necrotério Municipal, a identificação só será possível através de exames de DNA ou arcada dentária.

    Porem o fato não é algo isolado, na ultima noite fora registrado o desaparecimento de cinco jovens que segundo familiares pretendiam fazer trilha na floresta próxima a antiga reserva a leste de Washington, as buscas duraram algumas horas e no fim da madrugada foram encontrados os corpos de cinco pessoas na área da floresta, não confirmam serem os jovens desaparecidos, mas os fatos apontam para esta que parece ser a única resposta.

    Mas a verdadeira resposta é como e porque, porem ambas ainda parecem estar longe de serem respondidas, contudo ao que parece não são casos avulsos já que os jovens encontrados na ultima madrugada parecem terem tido o mesmo tipo de ferimentos que por sua vez foram a causa das mortes.

    Os moradores na região Leste assim como todos os outros da Capital do país encontram-se em choque devido a crueldade das mortes, a policia por sua vez em resposta a população promete não deixar impune tal bárbaro crime e que as investigações serão árduas para chegarem aos causadores dos crimes.

    Visualização: Todos



Última edição por Admin em Qua Jun 30, 2010 5:38 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://diariodamagia.forumeiros.com
Admin

Admin



Edição de Dezembro de 2049 Empty
MensagemAssunto: Re: Edição de Dezembro de 2049   Edição de Dezembro de 2049 EmptySeg Jun 07, 2010 6:10 pm


Edição de Dezembro de 2049 Genesis

Edição de Dezembro de 2049 Mat1
Experiência nova da vez:
Explorar o inimaginável mundo da cozinha.

    Quem nunca se deliciou com uma das sete maravilhas gastronômicas chamada “Cerveja Amanteigada”? Eu já e muitas vezes além de recomendar e não tempo ruim para se provar esta iguaria divina, seja no verão a bebida refresca e no inverno ajuda a saciar aquela fominha que bate com mais freqüência em épocas mais frias.

    Mas claro que quase todos que lêem esta coluna já provaram desta bebida maravilhosa, mas o ponto desta coluna não é apenas falar da bebida e sim dar uma das receitinhas maravilhosas, é super fácil, já que até eu que não me viro bem naquela parte da casa chamada cozinha consegui fazer!!

    Como falei e como vocês bem sabem gosto de fazer coisas novas, mas nem tudo dá para ser feito sem supervisão e claro que para esta nova experiência contei com uma amiga, Angeline Anderson, uma cozinheira de mão cheia e conhecida em todo mundo bruxo pelas suas obras de arte comestíveis, apresentada a minha tutora na arte da cozinha eis que me vi em meio a panelas e pensei “Oras que ingredientes é preciso para fazer essa receita?” então a senhora Anderson me disse que apesar do nome a bebida não leva em si cerveja ou cevada , confesso que me assustei, mas por outro lado entendi o porque das crianças poderem beber, ou seriamos loucos de permitir menores de idade beber bebida alcoólica...

    Deixando meus pensamentos um tanto que insanos de lado a receita nos chama, credite ou não a maior parte dos ingredientes que são realmente muito pouco se encontram em sua geladeira então vamos a eles: Sorvete de Creme, manteiga, mas pode optar por margarina, vai da sua preferência, cobertura de caramelo e leite, não disse que eram poucos?

    Com apenas quatro ingredientes você consegue fazer uma receita divina! Indo para a bancada a senhorita Andersom me deu algumas informações, a receita por exemplo é toda feita no liquidificador então o seu trabalho é comprar os ingredientes caso não os tenha e colocá-los no liquidificador, fiquei chocada com essa informação, era como que uma revelação para mim, bem que minha mãe dizia para aprender a cozinhar, mas quem mandou não ouvir não é?

    No liquidificador coloquei 250 gramas do sorvete de creme adicionando duas colheres de sopa da manteiga ou margarina, oito colheres de sopa de cobertura de caramelo e por fim dois copos de leite e bater, claro não se esqueça de tampar o copo do mesmo se não você vai entender bem o que eu estou falando, por experiência própria confie em mim e uma ultima observação, ligue o liquidificador a tomada essa é sem duvida uma parte muito importante, eu só não sei porque não tinha me lembrado disso. Bom então é isso, experimentem esta receita divina e simples e me mandem corujas com os resultados, beijos beijos e até lá.

    Visualização: Bruxos, Vampiros e Lobisomens



Última edição por Admin em Qua Jun 30, 2010 5:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://diariodamagia.forumeiros.com
Admin

Admin



Edição de Dezembro de 2049 Empty
MensagemAssunto: Re: Edição de Dezembro de 2049   Edição de Dezembro de 2049 EmptyDom Jun 13, 2010 5:33 pm


Edição de Dezembro de 2049 Genesis

imagem da materia

Coluna Social

Edição de Dezembro de 2049 Dmcol5Edição de Dezembro de 2049 Dmcol4
    Eis que os Millers um dia dominam New York, brincadeiras a parte John e Harley Miller estão de volta a cidade, John marcou sua chegada com uma confusão na inauguração do Sushi.Com, será que continua o mesmo playboy de antes? Parece que sim.

    Edição de Dezembro de 2049 Dmcol3
    Quem estava na inauguração do Sushi.Com pode ver os modelitos usados, mas quem arrasou foi Lívie McCallister, será que ela revela que é o estilista que assina o vestido?

    Edição de Dezembro de 2049 Dmcol2
    Agatha Faris McGuire esta de volta ao trabalho, pelo menos é o que dizem no Ministério da Magia, já que a primeira Dama fora vista por lá essa semana, mas ao que informam é que a Senhora McGuire ainda não esta liberada para cumprir um dia todo de trabalho.

    Edição de Dezembro de 2049 Dmcol1
    Eis que se aproxima o mais esperado evento de toda a sociedade, a famosa festa de fim de ano da família Miller, uma das mais tradicionais e antigas tem o costume de dar a festa mais badalada do ano, não para menos, mas eles tem realmente muito o que comemorar, Valter Miller completará será o mais novo cinqüentão do pedaço e nem parece viu! Além dele a caçula da familia completa anos, Samantha Miller fará 17 anos, uma idade importantíssima para muitos e além disso todos estarão juntos para comemorar a passagem de ano com direito a queima de fogos e tudo, pelo menos é o que promete os organizadores da festa!

    Visualização: Todos



Última edição por Admin em Qua Jun 30, 2010 4:58 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://diariodamagia.forumeiros.com
Admin

Admin



Edição de Dezembro de 2049 Empty
MensagemAssunto: Re: Edição de Dezembro de 2049   Edição de Dezembro de 2049 EmptySeg Jun 28, 2010 7:45 pm


Edição de Dezembro de 2049 Genesis

Edição de Dezembro de 2049 Horspl

Horoscopo


    Câncer - 22/06 a 22/07 (Signo do Mês atual em OFF)
    A harmonia entre Lua e Netuno em sua casa oito indica que é o momento de aprimorar sua sensibilidade, já que você estará mais receptivo às trocas afetivas. Dedique-se a explorar o seu íntimo para ter mais segurança ao se relacionar.

    Amor
    Os astros posicionados em seu signo proporcionam boas chances de se abrir à pessoa amada e ao sentimento que os une. Tenha em mente, porém, que é necessário ser sincero e perder o medo de parece frágil porque ama. Permita-se ser feliz.

    Áries 21/03 a 19/04
    Aproveite a boa fase! Transitando pelo seu setor de amizades, a Lua se liga a Netuno sugerindo que alguns conflitos nessa área podem ser superados. O momento é de consonância entre os envolvidos, o que traz a harmonia.

    Touro - 20/04 a 20/05
    Você conseguirá perceber os bons resultados de seus atos, principalmente no meio profissional, que é favorecido pela ligação Lua-Netuno. Já que seu empreendedorismo está em alta, perceba as oportunidades e comece novas empreitadas.

    Gêmeos - 21/05 a 21/06
    Posicionada em sua casa nove, a Lua se liga positivamente a Netuno, sugerindo que você se dedique a refletir profundamente sobre o que sente ou sobre seus planos e estudos. É hora de ampliar seus conhecimentos e sua visão de mundo.

    Leão - 23/07 a 22/08
    A harmonia entre Lua e Netuno favorece seus relacionamentos mais próximos, pois faz com que você perceba com mais facilidade o que as pessoas precisam. Promova o diálogo sobre seus sentimentos e projetos, fortalecendo essas relações.

    Virgem - 23/08 a 22/09
    Você terá consciência do que é preciso fazer para melhorar sua saúde, pois a ligação Lua-Netuno aumenta sua percepção para os sinais de seu organismo. Hábitos e alimentação saudáveis, além de descanso, sempre são boas receitas.

    Libra - 23/09 a 22/10
    O trânsito da Lua pelo seu setor social, assim como a harmonia com Netuno, coloca sua imagem em evidência. Você será visto como um líder confiável, fazendo com que as pessoas se aproximem e compartilhem seus sentimentos. Seja responsável.

    Escorpião - 23/10 a 21/11
    Posicionada em sua casa quatro, a Lua se liga a Netuno favorecendo suas relações familiares. A reflexão pode ser a chave para superar antigos conflitos e remodelar conceitos. Pare para pensar e deixe as diferenças de lado.

    Sagitário - 22/11 a 21/12
    Transitando pelo seu setor de comunicação, a Lua forma um ângulo positivo com Netuno, proporcionando boas chances de expressar seus planos e opiniões, principalmente no trabalho. Seus projetos receberão atenção, portanto lucre com isso.

    Capricórnio - 22/12 a 19/01
    Lua e Netuno se harmonizam em sua casa dois, aumentando sua capacidade de cuidar das questões práticas, principalmente relacionadas às suas finanças. Você terá consciência do que é preciso fazer para vencer as atuais barreiras. Aproveite!

    Aquário - 20/01 a 18/02
    Tire o dia para se conhecer melhor! A harmonia entre Lua e Netuno favorece a reflexão sobre as maneiras de tornar seus relacionamentos mais produtivos. Você perceberá suas qualidades e ficará mais confiante.

    Peixes - 19/02 a 20/03
    A Lua se liga a Netuno em seu setor de crise indicando que aos poucos você deverá vencer suas preocupações. Perceba que os problemas têm tido mais atenção de sua parte do que as boas oportunidades que surgem. Acredite no seu sucesso.
Visualização: Todos




Última edição por Admin em Qua Jun 30, 2010 6:27 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://diariodamagia.forumeiros.com
Admin

Admin



Edição de Dezembro de 2049 Empty
MensagemAssunto: Re: Edição de Dezembro de 2049   Edição de Dezembro de 2049 EmptySeg Jun 28, 2010 7:56 pm


Edição de Dezembro de 2049 Genesis

Edição de Dezembro de 2049 Conts2

Contos & Histórias

    Num bairro pobre de uma cidade distante, morava uma garotinha muito bonita. Ela freqüentava a escola local. Sua mãe não tinha muito cuidado e a criança quase sempre se apresentava suja. Suas roupas eram muito velhas e maltratadas.
    O professor ficou penalizado com a situação da menina. "Como é que uma menina tão bonita, pode vir para a escola tão mal arrumada?" Separou algum dinheiro do seu salário e, embora com dificuldade, resolveu comprar-lhe um vestido novo e ela havia ficado linda no vestido azul.
    Quando a mãe viu a filha naquele lindo traje, sentiu que era lamentável que sua filha, vestindo aquela roupa nova, fosse tão suja para a escola. Por isso, passou a lhe dar banho todos os dias, pentear os cabelos e cortar as unhas.

    Quando acabou a semana, o pai falou:

    - Mulher, você não acha uma vergonha que nossa filha, sendo tão bonita e bem arrumada, more em um lugar como este, caindo aos pedaços? Que tal você ajeitar a casa? Nas horas vagas, eu vou dar uma pintura nas paredes, consertar a cerca e plantar um jardim.

    Logo mais, a casa destacava-se na pequena vila pela beleza das flores que enchiam o jardim, e o cuidado em todos os detalhes. Os vizinhos ficaram envergonhados por morarem em barracos feios e resolveram também arrumar as suas casas, plantar flores, usar pintura e criatividade e em pouco tempo, o bairro todo estava transformado e um homem, que acompanhava os esforços e as lutas daquela gente, pensou que eles bem mereceiam um auxílio das autoridades, foi então ao prefeito expôr suas idéias e saiu de lá com autorização para formar uma comissão para estudar os melhoramentos que seriam necessários ao bairro. A rua de barro e lama foi substituída por asfalto e calçadas de pedra. Os esgotos a céu aberto foram canalizados e o bairro ganhou ares de cidadania.
    E tudo começou com um vestido azul, não era intenção daquele professor consertar toda a rua, nem criar um organismo que socorresse o bairro. Ele fez o que podia, fez a sua parte, será que cada um de nós está fazendo a sua parte no lugar que vive? Ou por acaso somos daqueles que somente apontam os buracos da rua, as crianças à solta sem escola e a violência do trânsito?
    Lembremos que é difícil mudar o estado total as coisas. Que é difícil limpar toda a rua, mas é fácil varrer a nossa calçada. É difícil reconstruir um planeta, mas é possível dar um vestido azul.

    Visualização: Todos



Última edição por Admin em Seg Jun 28, 2010 7:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://diariodamagia.forumeiros.com
Admin

Admin



Edição de Dezembro de 2049 Empty
MensagemAssunto: Re: Edição de Dezembro de 2049   Edição de Dezembro de 2049 EmptySeg Jun 28, 2010 7:58 pm


Edição de Dezembro de 2049 Genesis

Creditos

Cris
(Arte)

Luh
(Arte e Matérias)
Ir para o topo Ir para baixo
https://diariodamagia.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Edição de Dezembro de 2049 Empty
MensagemAssunto: Re: Edição de Dezembro de 2049   Edição de Dezembro de 2049 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Edição de Dezembro de 2049
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Diário da Magia :: Informações :: Secretária :: Edições do Gênesis-
Ir para: