Diário da Magia
Estamos digamos que de férias...
Vamos colocar o DM pra descansar e ver se um dia podemos voltar com ele e recolocar os posts em dia, por enquanto parece que o DM não chegou a um fim, mas a uma época de uma pausa longa.

Abraços
Luh
Diário da Magia
Estamos digamos que de férias...
Vamos colocar o DM pra descansar e ver se um dia podemos voltar com ele e recolocar os posts em dia, por enquanto parece que o DM não chegou a um fim, mas a uma época de uma pausa longa.

Abraços
Luh
Diário da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Kitty, a Vidente.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kitty

Kitty



Kitty, a Vidente. Empty
MensagemAssunto: Kitty, a Vidente.   Kitty, a Vidente. EmptyTer Out 12, 2010 2:11 am

Ficha:
Kitty, a Vidente. Iconvanessahudgensol32Kitty, a Vidente. Iconvanessahudgensol32Kitty, a Vidente. Iconvanessahudgensol32

1- Dados do Player:
Nome/Apelido: {T. Augusto
Idade: {20
Estado em que mora: {RJ
MSN: {augustosemanjos@hotmail.com
Ha quanto tempo joga RPG: {Há 5 felizes anos.
Através de que meio conheceu o fórum Diário da Magia? {Pelo Google.
Tem outro personagem aqui neste fórum?Qual? (Caso seja secreto avise a administração) {Não.


2- Dados do Personagem:

::2.1- Dados Gerais::

Escolha seu grupo:
Grupo: { } Humano { } Bruxo { X } Outros { } Elfo { } Vampiro { } Lobisomem Descrição dos Grupos
Avatar utilizado: (Nome do ator ou atriz) {Vanessa Anne Hudgens
Sou conhecido na sociedade como: (Nome feliz de 'batismo') {Kitty
Profissão: {Ninfa Protetora e Profetiza da Floresta Encantada xD
Idade real: {nãointeressau_u
Idade que aparenta ter: (Para os Vampiros) {17 anos


2.2- Características físicas:
Altura: (pode falar em metros ou apenas se é alto, médio ou baixo) {1,69m
Cor dos olhos: { Ah, eles costumam mudar bastante. Às vezes refletem o verde das folhas, ou o dourado do sol, ou mesmo o vermelho sangue da Ira.
Cor da pele: { Tem um tom meio pálido, como um tom moreno meio esverdeado. Lembra o tecido interno de uma árvore, mas não tão viscoso.
Peso: {59Kg
Outros: (tatuagens, pircing, tipo fisíco,etc) {não


2.3- Habilidades
Domina algum tipo de luta? (artes marciais, socos, boxe etc...para todos os grupos, apesar dos bruxos não terem brigas com de contato e sim duelos usando magia.) {Err... acho que não. O_o’ Talvez aquele luta com um sabre de madeira, nãoseicomochama.
Possui alguma habilidade especial? { {- Explodir
Habilidade de agitar as moléculas de determinada coisa a ponto de fazê-la liberar energia em forma de explosão.
Lista de Habilidades Especiais.
Pontue aqui as habilidades: (Preencha esse campo somente se o personagem tiver alguma habilidade especial) { Habilidade de agitar as moléculas de determinada coisa a ponto de faze-la liberar a energia em forma de explosão. No caso da Kitty, ela tem o podem de concentrar algumas castanhas, nozes, pequenas pedras, flores, sementes... de modo a fazer com que se explodem e lancem fagulhas no inimigo. (Não é uma habilidade muito eficaz quando o objetivo é causar danos, mas pelo menos retarda o inimigo por alguns minutos.
Ela causa fascínio em todas as espécies, de todos os gêneros. Não importa o sexo, qualquer um está sujeito a ser abduzido pelo seu encanto de Ninfa e, mesmo que não caia de amores por ela, ainda sim se sentirá fatalmente atraído, pois é uma mulher bela e inteiramente formada, com variados tons e cores de pele, assim como olhos e cabelos.

Sendo uma Ninfa, Kitty tem o poder de ver além do que os outros podem ver. Ela tem a capacidade de ver o futuro, passado, presente e o além, na superfície das águas, e essa capacidade não tem limites, isto é, ela têm acesso à toda história e informação que as eras dispõem - daí sua habilidade de encantar outros seres. Ela transpira a alma do próprio mundo em sua aura. Entretanto, essa habilidade consome energia e, assim como a maioria das Ninfas, Kitty não se interessa em desenvolvê-la.

Fraquezas: (Todos tem alguma, pense! xp) { Por ser uma ninfa do bosque, sua vida está diretamente ligada à uma árvore especial. Sendo assim, todo dano causado a árvore afeta Kitty diretamente. Caso a árvore venha a ser cortada, destruída ou arrancada, a vida de Kitty se extingue imediatamente. Claro que ela não deixa essa árvore dando sopa por aí, né? Quero dizer, não que Kitty tenha o poder de deslocá-la, mas a própria árvore fica em um local escondido, seguro de ameaças comuns. Kitty também não pode se distanciar muito da árvore, porque isso a deixa fraca e pode até matá-la.


2.3.1- Anexo do item habilidades
(Para Vampiros)
Como foi a sua transformação? {sua resposta aqui
Com quantos anos foi infectado? {sua resposta aqui



2.4- Equipamentos
Armas e munição: { Além do poder de concentrar as moléculas de objetos e explodi-los, Kitty também usa de seu estilingue para atirar pedras, nozes e castanhas, que podem machucar e até nocautear o adversário, dependendo de onde acertar.
Veículos: {CARcanhar. xD


2.5- Personalidade:
Qualidades: { Sensível e simpática, Kitty é o tipo de pessoa que (quase) sempre está disposta a ajudar quem quer que seja. Possui um quê de persuasão considerável e tem sempre a coisa certa a dizer, fator que permite a ela um bom entendimento com (quase) todos os grupos com quem se relaciona.
Defeitos: { Preocupa-se demais em como é vista pelos outros, fator que às vezes prejudica seu rendimento. Quando se sente insegura, Kitty hesita sempre, como que encontrando-se entre duas escolhas. Seu lado negativo certamente a torna autoritária, dominadora, intrometida, irresponsável, teimosa, inclinada à discussões.
Medos: { Por ter sua condição limitada à árvore que é sua fonte de vida, Kitty tem muito medo pelo que pode acontecer à sua cerejeira. Então está sempre zelando pela segurança da árvore, para que esta jamais esteja vulnerável. Também teme a solidão eterna. Como não pode deixar o bosque por um período muito longo, ela teme um dia ficar sozinha, esperando pela morte de seu habitat a qualquer momento.

Sonhos: { Embora adore ser uma ninfa, Kitty às vezes sonha com o mundo além do bosque. Ela tem amigos que lhe contam como é viver lá fora, mas ela jamais se aventurou ir até lá, sempre com medo de enfraquecer e acabar se extinguindo. Também tem o sonho de encontrar algum cara legal com quem possa dividir coisas mais íntimas dela (não to falando de calcinha).
Gosta: { Gosta de agir sem holofotes, e nem por isso deixa de ser notada. Discreta, prefere ambientes tranqüilos, o som da natureza é música para ela. Costuma ter consideração por todos os seres e (quase sempre) gosta de servir. É nesse ambiente que procura o amor, a simpatia e a aprovação que necessitam para manter sua harmonia e para sentir-se bem.
Desgosta: { Evita os cargos de liderança, pois não gosta de ser centro das atenções. Muitas vezes seu senso de obrigação e de servir a leva a fazer sacrifícios extremos - às vezes até desnecessários - por alguma pessoa ou mesmo uma vontade boba. Ela não admite ver seus ideais sendo desafiados e, às vezes, isso a torna teimosa e injusta. Quando enfia uma idéia na cabeça, Kitty não descansa enquanto não realiza seu objetivo. Costuma mandar na lata tudo o que considera errado nas pessoas, às vezes até de forma brusca.
Hábitos: { Kitty costuma dançar ou volitar enquanto anda e, geralmente, é assim que faz com que se apaixonem por ela. A ninfa acha isso muito divertido e, sempre que pode, desperta sensações eloqüentes nas pessoas que cruzam o bosque, para logo depois deixá-los desorientados. Ela também fala sozinha, ou com quem estiver por perto no momento.

Descreva sua personalidade em um parágrafo: { Independente, decidida e com um magnetismo invejável, Kitty é uma Ninfa de muito poder (ou pelo menos acredita ser). Mas nem por isso sente necessidade de viver anunciando suas qualidades. Prefere a discrição, ficar quieta, observando e tomando suas próprias conclusões. Preocupa-se muito pouco com a opinião alheia. Tem uma grande sensualidade e sabe como explorá-la muito bem. É um pouco ciumenta e possessiva (seus grandes defeitos) e vive cheia de manias estranhas que ela acaba por descobrir a cada nova manhã.


2.6- Outras características:
Amigos: { Todo e qualquer ser que agir de forma gentil com ela.
Inimigos: { Todo e qualquer ser que infringir dano a natureza.
Pertence a algum grupo? {Outros
Grupo que pertence e o seu papel nele: { Assim como os Elfos, fadas, sátiros, Silfos, Dríades, ou coisas do tipo, Kitty ocupa o posto de criatura mágica e se empenha em zelar pela harmonia do ambiente. Como possui o dom de ver o os acontecimentos através do tempo ( o que ela particularmente não gosta e evita a todo custo), ela tenta manipular os fatos antes que eles ocorram, de modo que ninguém acabe se ferindo ou morrendo.
Aonde Mora? { No bosque, floresta, junto com as outras criaturas mágicas.


2.7- História (Minimo de 10 linhas)
{ Oi! Meu nome é Kitty e eu sou uma Ninfa, isto é, um espírito da natureza muito inteligente e sensual. Eu tenho... Bom, não interessa quantos anos eu tenho. Eu sou uma criatura mágica, nascida do tronco de uma cerejeira antes de sua primeira primavera e tenho minha existência ligada à ela desde então. Em parte, acho que isso é o que torna chato ser uma ninfa. Quero dizer, eu amo viver neste bosque e conviver com todos os meus amigos, e com a magia, claro. Eu habito neste lugar desde que tenho consciência, e conheço e respeito cada planta, cada pedra e criatura, pois sei que todos eles possuem um espírito e, como guardiã da Harmionia Vital, meu dever é zelar pelo bem estar de cada um deles.
Mas olha, eu não vou mentir: às vezes eu tenho vontade de ser uma garota mortal, comum, só pra ter o prazer de ir em um daqueles... como eles chamam? Ah, Shoppings!, tomar um gostoso milk shake, ir ao cinema, ter um namorado, essas coisas. Fico me imaginando de um jeito diferente, fazendo cada uma daquelas coisas legais que já ouvi nas histórias, como os humanos que vivem sem um único fio de Magia. Me pergunto como eles conseguem viver, se comparado à nós que pra tudo reccoremos aos dons.
Bom, se tem algo que eu realmente não me importaria em abrir mão seria essa parada com as visões. É, tipo, por ser uma Ninfa, eu tenho a capacidade de visualizar o passado, o presente e o futuro, e posso... ahn... dar um pequeno empurrãozinho pra garantir que as coisas dêem certo (ou não). Mas ah, cara, é muito chato as pessoas ficarem me perguntando o tempo todo sobre o que vai acontecer daqui a duas horas, ou o que foram nas vidas anteriores. Acho que a gente sabe o que precisa saber, e se não sabe, é pra ser assim mesmo. Que droga, não tem que ficar perguntando. Hunf... mas enfim, eu cresci neste bosque, e tenho muitos amigos. Eu costumo conversar com animais, flores, pedras (pra não dizerem que eu fico falando sozinha) e, embora eu não ouça respostas muito convictas, eu gosto da sensação de paz que isso trás. Aliás, faz parte do meu trabalho como ninfa zelar pelas vidas da floresta e ajudar a todos os necessitados que cruzarem meu caminho. Eu só não prometo fazer isso em 100% das vezes em que me acontecer, mas vou me empenhar. Afinal, ninguém é perfeito, certo? Só eu, claro. (risos)

Ir para o topo Ir para baixo
http://literalta.blogspot.com/
Samantha Miller

Samantha Miller



Kitty, a Vidente. Empty
MensagemAssunto: Re: Kitty, a Vidente.   Kitty, a Vidente. EmptyTer Out 12, 2010 10:02 am

Ola!!
Primeiramente bem vindo ao DM!!

Tenho algumas obs sobre sua ficha:

1 - Habilidades:

Citação :
Profissão: {Ninfa Protetora e Profetiza da Floresta Encantada xD
Citação :
Possui alguma habilidade especial? { {- Explodir
Habilidade de agitar as moléculas de determinada coisa a ponto de fazê-la liberar energia em forma de explosão.

Vc sem querer mencionaou ter mais de uma habilidade, mas em campos diferentes, como aqui só podemos ter uma habilidade para cada personagem então teria de ficar com apenas uma delas, sendo que a habilidade de explodir não se encaixa no perfil das Ninfas, os poderes delas seriam mais ligados a sedução e visão do passado, presente e futuro usando os elementos da natureza;

2 -
Citação :
Cor da pele: { Tem um tom meio pálido, como um tom moreno meio esverdeado. Lembra o tecido interno de uma árvore, mas não tão viscoso.

As ninfas são belas, sao conhecidas como uma tentação para qualquer um (devido sua belza e claro com ajuda de sua habilidade de sedução);
Este link tem maiores descrições pra vc: https://diariodamagia.forumeiros.com/grupos-f35/descricao-dos-grupos-t1.htm

3 -
Citação :
Fraquezas: (Todos tem alguma, pense! xp) { Por ser uma ninfa do bosque, sua vida está diretamente ligada à uma árvore especial. Sendo assim, todo dano causado a árvore afeta Kitty diretamente. Caso a árvore venha a ser cortada, destruída ou arrancada, a vida de Kitty se extingue imediatamente. Claro que ela não deixa essa árvore dando sopa por aí, né? Quero dizer, não que Kitty tenha o poder de deslocá-la, mas a própria árvore fica em um local escondido, seguro de ameaças comuns. Kitty também não pode se distanciar muito da árvore, porque isso a deixa fraca e pode até matá-la.
Boa idéia para fraqueza, mas isso deixaria sua personagem meio que parada em um só local, vc poderia não ser tão radical, tipo a natureza é algo que a deixa forte, então a deixaria fraca tbm, mas acredito que a morte só se praticamente td fosse destruído.

4 -
Citação :
Hábitos: { Kitty costuma dançar ou volitar enquanto anda e, geralmente, é assim que faz com que se apaixonem por ela. A ninfa acha isso muito divertido e, sempre que pode, desperta sensações eloqüentes nas pessoas que cruzam o bosque, para logo depois deixá-los desorientados. Ela também fala sozinha, ou com quem estiver por perto no momento.

Vide descrição dos grupos:
Citação :
Deve-se lembrar, que uma Ninfa não faz ninguém se apaixonar por ela à toa e se o fizer, será punida por seu Clã.
link: https://diariodamagia.forumeiros.com/grupos-f35/descricao-dos-grupos-t1.htm

5 - História:
Citação :
Mas olha, eu não vou mentir: às vezes eu tenho vontade de ser uma garota mortal, comum, só pra ter o prazer de ir em um daqueles... como eles chamam? Ah, Shoppings!,
Os seres mágicos como ninfas, elfos e alguns outros vivem em Avalon, uma cidade que não tem contato algum com o resto do mundo, pois foi magicament eobrigada a se 'isolar' do mundo, assim seus moradores vivem em paz, não tem guerras a milhares de anos e por ai vai...

Esperamos suas edições ^^
Abraços;
Luh - Admin
Ir para o topo Ir para baixo
 
Kitty, a Vidente.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Diário da Magia :: Informações :: Secretária :: Fichas-
Ir para: