Estamos digamos que de férias...
Vamos colocar o DM pra descansar e ver se um dia podemos voltar com ele e recolocar os posts em dia, por enquanto parece que o DM não chegou a um fim, mas a uma época de uma pausa longa.
Abraços
Luh
Diário da Magia
Estamos digamos que de férias...
Vamos colocar o DM pra descansar e ver se um dia podemos voltar com ele e recolocar os posts em dia, por enquanto parece que o DM não chegou a um fim, mas a uma época de uma pausa longa.
Abraços
Luh
Diário da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Assunto: Lista de Feitiços Permitidos Dom Mar 08, 2009 10:32 pm
Feitiços
Feitiço Convocatório PALAVRAS CABALÍSTICAS: Accio DETALHES/ DESCRIÇÃO: feitiço convoca objetos, os quais voam até a mão do bruxo. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 17
Feitiço do Destrancamento PALAVRAS CABALÍSTICAS: Alorromora DETALHES/ DESCRIÇÃO: Abre e destrancar, fechaduras, cadeados, portas, janelas. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 15
Feitiço da Aparição PALAVRAS CABALÍSTICAS: Aparecium DETALHES/ DESCRIÇÃO: esse feitiço revela palavras invisíveis em pergaminhos, livros, paredes portas, revela o oculto. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 18
Feitiço do Outono PALAVRAS CABALÍSTICAS: Autumnalis DETALHES/ DESCRIÇÃO: Feitiço que invoca uma rajada de folhas secas e faz com que o bruxo apareça em outro lugar (dentro do mesmo aposento). PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 19
Feitiço da Limpeza de Ar PALAVRAS CABALÍSTICAS: Anodórus! DETALHES/DESCRIÇÃO: Feitiço de flash branco único que elimina cheiros ruins. Muito utilizado em estábulos. Necessita periódico reforço do feitiço. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 16
Feitiço do Adesivo PALAVRAS CABALÍSTICAS: Adesivu DETALHES/ DESCRIÇÃO: Cola papel, objetos... PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 15
Feitiço do Adesivo Permanente PALAVRAS CABALÍSTICAS: Adesivu Permanetus DETALHES/ DESCRIÇÃO: Cola para sempre, não existe contra feitiço. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 18
Feitiço da Cabeça de Bolha PALAVRAS CABALÍSTICAS: Bolicum DETALHES/ DESCRIÇÃO: esse feitiço faz uma bolha de ar em volta da cabeça do usuário. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 17
Feitiço dos 4 Pontos PALAVRAS CABALÍSTICAS: Bussulato DETALHES/ DESCRIÇÃO: Funciona como uma bússola, quatro pontos de cores diferentes aparecem no ar e quando esses param de circular, o ponto vermelho indica o norte. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 15
Feitiço da Tranca PALAVRAS CABALÍSTICAS: Colloportus DETALHES/ DESCRIÇÃO: Tranca portas e janelas magicamente. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 16
Feitiço do Ocultamento PALAVRAS CABALÍSTICAS: Deletrius DETALHES/ DESCRIÇÃO: feitiço contrario do feitiço da Aparição. Ele oculta palavras em pergaminhos e livros. Também oculta objetos pequenos. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 16
Feitiço de Corte PALAVRAS CABALÍSTICAS: Diffendo DETALHES/ DESCRIÇÃO: Corta papel, roupas, madeira... Se utilizado para ataque causa cortes leves na pele do oponente. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 14
Feitiço da Costureira PALAVRAS CABALÍSTICAS: Deffendel DETALHES/ DESCRIÇÃO: Costurar rasgos em roupas e panos em geral. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 15
Feitiço Desilusorio PALAVRAS CABALÍSTICAS: Desilusão DETALHES/ DESCRIÇÃO: Torna o Alvo Transparente, quase invisível. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 18
Feitiço do Dedo-duro PALAVRAS CABALÍSTICAS: Derion DETALHES/ DESCRIÇÃO: usado em uma lista de nomes (assinado pelo próprio cara) de uma sociedade, desta forma se um membro trair o grupo, fica escrito na testa Dedo-Duro, e somente quem realizou o feitiço pode tirá-lo. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 20
Feitiço Recuperante PALAVRAS CABALÍSTICAS: Ennervate DETALHES/ DESCRIÇÃO: faz acordar de desmaios, também faz bruxos estuporados acordarem. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 17
Feitiço do Patrono PALAVRAS CABALÍSTICAS: Expecto Patronum DETALHES/ DESCRIÇÃO: Cria um patrono de luz braça prateada que emite felicidade, os patronos corpóreos possuem formas de animais. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 19
Feitiço do Esvaziamento PALAVRAS CABALÍSTICAS: Evanesco DETALHES/ DESCRIÇÃO: Esvazia frascos, potes, caldeirões, mas também faz pilhas de papeis sumirem e reaparecerem em gavetas. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 15
Feitiço do Desarme PALAVRAS CABALÍSTICAS: Expelliarmus DETALHES/ DESCRIÇÃO: Desarmar o oponente, fazendo sua varinha sair de sua mão e cair metros de distancia. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 16
Feitiço da Finalização PALAVRAS CABALÍSTICAS: Finite Incantatem DETALHES/ DESCRIÇÃO: Termina Encantos de duração prolongada. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 18
Feitiço do Seredo PALAVRAS CABALÍSTICAS: Fidelis Charm DETALHES/ DESCRIÇÃO: Passa o segredo telepaticamente do Encantador para o encantado, protegendo o que foi passado, uma casa, um castelo um esconderijo, e esses locais somente podem ser alcançados se o portador do Segredo revelar a pessoa que visa chegar ao local protegido. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 19
Feitiço da Cidadela Protegida PALAVRAS CABALÍSTICAS: Firmenum DETALHES/ DESCRIÇÃO: Feitiço que invoca grossos muros ao redor daquele que o evoca ou do alvo. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 17
Feitiço da Escrita em Chamas PALAVRAS CABALÍSTICAS: Flagrate DETALHES/ DESCRIÇÃO: o bruxo escreve com chamas no ar ou em objetos. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 14
Feitiço de Congelamento PALAVRAS CABALÍSTICAS: Glacius DETALHES/ DESCRIÇÃO: o conjurador ataca seu oponente com cristais de gelo que em contato com a pele do adversário congelam. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 16
Feitiço Anti-água PALAVRAS CABALÍSTICAS: Imvervus DETALHES/ DESCRIÇÃO: Repele Água do objeto que foi encantado. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 16
Feitiço do Fogo PALAVRAS CABALÍSTICAS: Incendio DETALHES/ DESCRIÇÃO: coloca fogo em lareiras, papeis, panos... PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 17
Feitiço de Intuir PALAVRAS CABALÍSTICAS: Intuir DETALHES/ DESCRIÇÃO: um bruxo esta rumando para o norte mais esta em uma encruzilhada de labirinto esse feitiço o fará rumar em uma direção que provavelmente levá-lo-á para o norte, mais para frente. Funciona com qualquer coordenada. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 18
Feitiço do Julgamento PALAVRAS CABALÍSTICAS: Judicatrix DETALHES/ DESCRIÇÃO: o espectro de luz azulada faz com que uma casa, sala, ou qualquer aposento escolhido pelo conjurador se transformar em uma zona de verdade, onde ele poderá detectar qualquer mentira dita no local, conspiração ou espionagem que esteja observando ou rondando o local. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 19
Feitiço do Ponto PALAVRAS CABALÍSTICAS: Jointementus! DETALHES/DESCRIÇÃO: Feitiço sem espectro colorido que fecha qualquer corte na pele humana. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 19
Feitiço do Legilimencer PALAVRAS CABALÍSTICAS: Legilimens DETALHES/ DESCRIÇÃO: feitiço utilizado pelos bruxos legilimencers para penetrar na mente de seus alvos. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: necessário ser legilimente
Feitiço da Limpeza PALAVRAS CABALÍSTICAS: Limpar ou Scourgoty DETALHES/ DESCRIÇÃO: Limpa coisas sujas, faz bolhas de sabão, muito usado em casas e roupas. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 14
Feitiço da Motor PALAVRAS CABALÍSTICAS: Locomotor + nome do objeto a ser movido DETALHES/ DESCRIÇÃO: Move malões, mesas, cadeiras e quaisquer objetos. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 14
Feitiço da Luz PALAVRAS CABALÍSTICAS: Lumos ou Lumus DETALHES/ DESCRIÇÃO: Cria uma pequena luz na ponta da varinha. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 14
Feitiço da Luz Solar PALAVRAS CABALÍSTICAS: Lumos Solarion DETALHES/ DESCRIÇÃO: Cria luz Solar através da varinha, muito usado contra criaturas das trevas e ou sensíveis à luz do sol. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 18
Feitiço de Apagar Luz PALAVRAS CABALÍSTICAS: Nox DETALHES/ DESCRIÇÃO: Apaga a Luz, do Lumus e Lumus Solarion PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 14
Encantamento do Controle PALAVRAS CABALÍSTICAS: Odientti Vitera! DETALHES/DESCRIÇÃO: Feitiço sem espectro colorido que dá vida a objetos inanimados. Utilizado nas pedras do xadrez, pode ser utilizado para se obter controle de estátuas e objetos de pedra maiores. Uma vez encantado o objeto não necessita reforço. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 18
Feitiço de Chamas Permanentes PALAVRAS CABALÍSTICAS: Permanai Incendio DETALHES/DESCRIÇÃO: Conjura chamas vermelho-alaranjadas que só se apagam com um Feitiço de Congelamento. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 19
Feitiço Escudo PALAVRAS CABALÍSTICAS: Protego DETALHES/ DESCRIÇÃO: Protege o conjurador de ataques realizados contra ele. Porem não é um escudo simples. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 17
Feitiço do Portal PALAVRAS CABALÍSTICAS: Portus DETALHES/ DESCRIÇÃO: Cria Chave Portal PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 19
Feitiço da Ultima PALAVRAS CABALÍSTICAS: Priori Incantatem DETALHES/ DESCRIÇÃO: Mostra os últimos Feitiços realizados pela varinha. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 20
Feitiço da Destruição PALAVRAS CABALÍSTICAS: Reducto DETALHES/ DESCRIÇÃO: Destrói objetos e paredes. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 17
Feitiço da água Escandante PALAVRAS CABALÍSTICAS: Relaxo DETALHES/ DESCRIÇÃO: Ferve Água, jorra água fervendo. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 17
Feitiço Alto-falante PALAVRAS CABALÍSTICAS: Sonorus DETALHES/ DESCRIÇÃO: Amplifica a voz do bruxo. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 17
Feitiço Olho do Rei PALAVRAS CABALÍSTICAS: Subsicívum DETALHES/ DESCRIÇÃO: Encantamento que amplia a visão do encantado. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 18
Feitiço da Levitação PALAVRAS CABALÍSTICAS: Vingardium Leviosa DETALHES/ DESCRIÇÃO: Levita objetos PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 16
Feitiço da Velocidade PALAVRAS CABALÍSTICAS: Velol DETALHES/ DESCRIÇÃO: Aumenta Velocidade. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 18
Feitiço de Repelir PALAVRAS CABALÍSTICAS: Waddiwasi DETALHES/ DESCRIÇÃO: Atira objetos pelo ar. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 15
Feitiço da Congelar Chamas PALAVRAS CABALÍSTICAS: Wasrin DETALHES/ DESCRIÇÃO: Faz com que o fogo não queime, o corpo fica imune a ataques de fogo. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Feitiços = 16
Admin
Assunto: Re: Lista de Feitiços Permitidos Dom Mar 08, 2009 10:36 pm
Transfiguração
Transfiguração dos Passaros PALAVRAS CABALÍSTICAS: Avis DETALHES/ DESCRIÇÃO: Saem Pássaros da ponta da varinha, esses podem ser direcionados para algum lugar ou ganham a liberdade para os céus. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 15
Transfiguração da Água PALAVRAS CABALÍSTICAS: Aguamenti DETALHES/ DESCRIÇÃO: Conjurar Água PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 16
Transfiguração de Ataque Alheio PALAVRAS CABALÍSTICAS: Animalareum DETALHES/ DESCRIÇÃO: Transforma o oponente em animais, seu espectro varia de acordo com a cor do animal. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 19
Transfiguração Humana Básica PALAVRAS CABALÍSTICAS: Chevelures DETALHES/DESCRIÇÃO: Feitiço que transfigura o cabelo do encantado para a cor desejada. O espectro desse feitiço acompanha a cor desejada pelo feiticeiro. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 18
Transfiguração de Conjuramento PALAVRAS CABALÍSTICAS: Conjuratum + nome do objeto DETALHES/ DESCRIÇÃO: Conjurar Objetos em geral, nada mágico. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 17
Transfiguração do Clone PALAVRAS CABALÍSTICAS: Clonatum Bruxalis DETALHES/ DESCRIÇÃO: Conjura um Clone do Bruxo, ele é perfeito, anda e escreve faz tudo a mando do bruxo somente não fala. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 17
Transfiguração do Crescimento PALAVRAS CABALÍSTICAS: Engorgio DETALHES/ DESCRIÇÃO: Aumenta o tamanho de coisas ou seres vivos. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 16
Transfiguração Animal Básica PALAVRAS CABALÍSTICAS: Feraverto DETALHES/ DESCRIÇÃO: Transfigura pequenos animais em Cálices de Água, com muito treino se pode transfigurar ate mesmo animais de médio porte. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 16
Transfiguração do Escoteiro PALAVRAS CABALÍSTICAS: Férula DETALHES/ DESCRIÇÃO: Ataduras saem da ponta da farinha enrolando no membro do ferido, essa transfiguração pode ser usada também para amarrar pessoas. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 16
Transfiguração Animal-Almofada PALAVRAS CABALÍSTICAS: Lotumolum DETALHES/ DESCRIÇÃO: Transforma animais em almofadas, não funciona contra animagos. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 16
Transfiguração do Guerreiro PALAVRAS CABALÍSTICAS: Life from Ground ou Aguerbilou DETALHES/ DESCRIÇÃO: Conjura usando a terra ou pedra do chão do local, em um enorme guerreiro de Pedra de 2,5 metros de altura, armado da forma que o conjurador desejar. Seus status de ataque são iguais o do bruxo, tirando sua destreza que sofre uma penalização de 4 pontos. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 20
Transfiguração Metal em Madeira PALAVRAS CABALÍSTICAS: Metalirum DETALHES/ DESCRIÇÃO: Trasfigura objetos de Madeira em Metal, no caso do objeto ser uma varinha adversária o atacante possui uma penalidade na hora de atacar de -1 ponto. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 17
Transfiguração das Flores PALAVRAS CABALÍSTICAS: Orchideous DETALHES/ DESCRIÇÃO: o conjurador faz flores de sua escolha saírem da ponta de sua varinha. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 15
Transfiguração Conjuratório de Louças PALAVRAS CABALÍSTICAS: Plateux DETALHES/DESCRIÇÃO: Conjura qualquer tipo de louça (pratos, copos, bandejas, panelas...) PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 16
Transfiguração do Encolhimento PALAVRAS CABALÍSTICAS: Reducio DETALHES/ DESCRIÇÃO: Diminui o tamanho de coisas ou seres vivos. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 16
Transfiguração do Conserto PALAVRAS CABALÍSTICAS: Ruparo DETALHES/ DESCRIÇÃO: Conserta objetos quebrados, livros rasgados. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 16
Transfiguração de Slytherin PALAVRAS CABALÍSTICAS: Serpensortia DETALHES/ DESCRIÇÃO: Conjura uma Serpente, sua espécie é de escolha do conjurador. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 16 (descendentes de Slytherin não precisam de nada para realizá-lo)
Transfiguração Voadora PALAVRAS CABALÍSTICAS: Spongify DETALHES/ DESCRIÇÃO: transfigura Tapetes em Trampolins. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 16
Transfiguração do Transporte PALAVRAS CABALÍSTICAS: Transpotum DETALHES/ DESCRIÇÃO: faz coisas desaparecerem de um lugar para outro, não funciona com seres vivos. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 17
Transfiguração da Semi-Invisibilidade PALAVRAS CABALÍSTICAS: Transparecio DETALHES/ DESCRIÇÃO: Faz animais ficarem transparente. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 17
Transfiguração do Escudo de Bronze PALAVRAS CABALÍSTICAS: Tycusson DETALHES/ DESCRIÇÃO: Conjura um Escudo de Bronze muito forte que repele ataques de até 17 pontos. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 17
Transfiguração do Conforto PALAVRAS CABALÍSTICAS: Não verbal, sem palavras basta pensar no que deseja. DETALHES/ DESCRIÇÃO: Conjura Poltronas PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 16
Transfiguração Humana Avançada PALAVRAS CABALÍSTICAS: Não verbal, sem palavras basta pensar no que deseja. DETALHES/ DESCRIÇÃO: Transfigura próprio corpo assumindo outras feições humanas, ou até mesmo se alto transforma em alguma outra coisa. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 19
Transfiguração do Teto PALAVRAS CABALÍSTICAS: Meteleojinx Recanto DETALHES/ DESCRIÇÃO: Trasnfiguração que transforma o teto de aposentos em céu, da maneira que desejar o conjurador. Precisa de reparos pois a ilusão do teto pode acabar ou se tornar realidade. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Transfiguração = 19
Admin
Assunto: Re: Lista de Feitiços Permitidos Dom Mar 08, 2009 10:41 pm
Maldições
Maldição da Morte PALAVRAS CABALÍSTICAS: Avada Kedavra DETALHES/ DESCRIÇÃO: Como o nome mesmo diz, a maldição mata o oponente. Espectro verde vivo. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas = 20
Maldição Escudo de Esmeralda PALAVRAS CABALÍSTICAS: Abníxus DETALHES/ DESCRIÇÃO: Maldição que evoca um resistente escudo cravejado de esmeraldas octogonais. Segura ataques até 8 pontos PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas = 18
Maldição do Zumbido PALAVRAS CABALÍSTICAS: Bombus DETALHES/ DESCRIÇÃO: Maldição que provoca um zumbido ensurdecedor paralisando todos que os ouça. É necessário muita força de vontade para se manter móvel, detalhe a maldição atinge todos amigos e inimigos. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas = 16
Maldição de Reposição PALAVRAS CABALÍSTICAS: Caestos DETALHES/ DESCRIÇÃO: Conjura qualquer parte do corpo humano, porém em prata sólida e maciça, o enfeitiçado deverá ter perdido a parte do corpo que quiser recuperar. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas = 20
Maldição do Inferno PALAVRAS CABALÍSTICAS: Charoneus DETALHES/ DESCRIÇÃO: Maldição que evoca bolas de fogo (cinco Bolas do tamanho de balaços) contra o oponente. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas = 17
Maldição do Rasgo PALAVRAS CABALÍSTICAS: Capulos DETALHES/ DESCRIÇÃO: Maldição com espectro roxo diagonal que paralisa o adversário e rasga seu peito, dilacerando-o. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas = 17
Maldição do Cruciatus PALAVRAS CABALÍSTICAS: Crucio DETALHES/ DESCRIÇÃO: Causa dor extrema no adversário, fazendo cair no chão e se contorcer de dor. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas = 17
Maldição da Má Visão PALAVRAS CABALÍSTICAS: Conjunctivitius DETALHES/ DESCRIÇÃO: Atrapalha a visão do adversário, fazendo-o ver tudo embaçado e com uma certa lentidão, o oponente que for atingido pela maldição fica com uma penalidade de 2 pontos em ataques e defesas. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas = 16
Maldição do Divino PALAVRAS CABALÍSTICAS: Divinatus DETALHES/ DESCRIÇÃO: Maldição que ergue o opoente a uma altura superior a quinze metros e o solta no ar. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas = 16
Maldição do Afastamento PALAVRAS CABALÍSTICAS: Depulso DETALHES/DESCRIÇÃO: Maldição que evoca uma massa de ar que empurra o oponente metros de distância jogando-o no chão. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas = 16
Maldição do Relâmpago PALAVRAS CABALÍSTICAS: Eclaire DETALHES/DESCRIÇÃO: Maldição que eletrifica o oponente com um raio de luz prateada. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas = 17
Maldição do Escudo de Prata PALAVRAS CABALÍSTICAS: Ecusson DETALHES/DESCRIÇÃO: Maldição que cria um escudo ultraforte de prata que reflete qualquer feitiço, menos os imperdoáveis. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas = 19
Contra-maldição dos Escudos Perfeitos PALAVRAS CABALÍSTICAS: Fragmentum DETALHES/ DESCRIÇÃO: Contra-maldição que explode qualquer escudo existente. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas = 17
Maldição da Espiral de Fogo PALAVRAS CABALÍSTICAS: Inflamariouns DETALHES/DESCRIÇÃO: Maldição que evoca um espiral protetor de fogo em torno do feiticeiro. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas = 17
Maldição Imperius PALAVRAS CABALÍSTICAS: Imperio DETALHES/ DESCRIÇÃO: Faz com que o conjurador tenha total controle sobre o alvo, o oponente se torna uma marionete. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas = 18
Maldição PALAVRAS CABALÍSTICAS: Sectumsempra DETALHES/ DESCRIÇÃO: Sem espectro, causa no adversário cortes profundos no peito e na fase. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em Arte das Trevas = 17
Admin
Assunto: Re: Lista de Feitiços Permitidos Dom Mar 08, 2009 10:43 pm
Azarações - DCAT
Azaração da Explosão PALAVRAS CABALÍSTICAS: Bombarda DETALHES/DESCRIÇÃO: o conjurador aponta para um alvo e causa uma explosão naquele lugar. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 18
Azaração da Grande Explosão PALAVRAS CABALÍSTICAS: Bombarda Maxima DETALHES/DESCRIÇÃO: o conjurador aponta para um alvo e causa uma explosão enorme no alvo. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 20
Azaração das Lesmas PALAVRAS CABALÍSTICAS: Cara de Lesma DETALHES/DESCRIÇÃO: azaração de espectro verde, que faz o alvo vomitar lesmas por mais de uma hora, não existe nada que se possa fazer a não ser vomitar. O alvo fica impossibilitado de executar ações de ataque ou defesa. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 17
Azaração dos Dentes Gigantes PALAVRAS CABALÍSTICAS: Densageo DETALHES/DESCRIÇÃO: Aumenta os dentes do oponente desenfreadamente até que esse chegue a duas vezes o tamanho do dono destes, impedindo-o de executar magias. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 16
Azaração Estuporante PALAVRAS CABALÍSTICAS: Estupefaça DETALHES/DESCRIÇÃO: Azaração de ataque, seu espectro é vermelho, quando o alvo é atingido ele cai no chão desmaiado. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 19
Azaração do Atordoamento PALAVRAS CABALÍSTICAS: Everte Statum DETALHES/DESCRIÇÃO: Seu espectro é amarelado atordoando o oponente e o joga longe no ar fazendo o cair com um forte baque. Dois feitiços desses seguidos faz com que o alvo fique tonto por algumas horas. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 16
Azaração da Extinção PALAVRAS CABALÍSTICAS: Exuma Maximus DETALHES/DESCRIÇÃO: espectro branco como as nuveis, que faz o oponente cair em um sono muito profundo, uma das poucas azarações que funciona contra dragões.Se utilizado em humanos o alvo dorme duas semanas inteiras com o risco de nunca acordar. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 20
Azaração da Fratura PALAVRAS CABALÍSTICAS: Fractus DETALHES/ DESCRIÇÃO: Azaração sem espectro colorido. Da ponta da varinha um fino pó de osso é disperso no ar até que acerte o oponente, a azaração fratura um osso do corpo do adversário, não funciona contra gigantes e dragões. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 17
Azaração do Vento PALAVRAS CABALÍSTICAS: Flipendo DETALHES/DESCRIÇÃO: Ataque espiral de espectro transparente que lembra o vento. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 14
Azaração de Paralisação Maciça PALAVRAS CABALÍSTICAS: Imobillus DETALHES/DESCRIÇÃO: azaração sem espectro que paraliza varios alvos ao mesmo tempo. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 18
Azaração da Perna presa PALAVRAS CABALÍSTICAS: Locomotor Mortis DETALHES/DESCRIÇÃO: azaração de espectro roxo-roseado que faz as pernas grudarem. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 16
Azaração da Gagueira PALAVRAS ABALÍSTICAS: Mimble Wimble DETALHES/DESCRIÇÃO: azaração de espectro cor de abóbora o qual deixa o alvo gago, sofrendo uma penalidade de 1 ponto em ataques e defesas utilizando feitiços. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 16
Azaração da Memória PALAVRAS CABALÍSTICAS: Obliviate DETALHES/DESCRIÇÃO: azaração de espectro branco, apaga a memória do oponente, de acordo com a vontade do conjurador. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 20
Azaração do Vulcão em Chamas PALAVRAS CABALÍSTICAS: Oblívio Armnis DETALHES/ DESCRIÇÃO: Azaração que lança um jorro da lava quente sobre o oponente. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 17
Azaração Petrificante PALAVRAS CABALÍSTICAS: Petrifiicus Totalus DETALHES/DESCRIÇÃO: seu espectro parece uma teia fina de aranha, que quando atinge o alvo faz seus membros se prenderem ao corpo e o adversário cair para trás petrificado. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 17
Azaração do Riso PALAVRAS CABALÍSTICAS: Ricusempra DETALHES/DESCRIÇÃO: um espectro alaranjado que faz o oponente rir descontroladamente, sofrendo uma penalidade de 1 ponto em todas as ações de ataque e defesa. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 16
Azaração das Cócegas PALAVRAS CABALÍSTICAS: Rictusempra DETALHES/DESCRIÇÃO: Seu espectro parece um pó branco e o efeito dele é o mesmo do pó de mico, causando coceira no corpo todo. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 15
Azaração Rebate Bicho-Papão PALAVRAS CABALÍSTICAS: Riddikulos DETALHES/DESCRIÇÃO: Transforma em algum objeto (roupas, posteres etc...) em algo engraçado, muito utilizado contra bicho-papões. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 15
Azaração do Pedregulho PALAVRAS CABALÍSTICAS: Rochus DETALHES/DESCRIÇÃO: Azaração onde o bruxo tem uma enorme pedra lançada contra seu adversário, além de machucar, a pedra pode derrubá-lo da vassoura em duelos aéreos sendo que em duelos aéreos o oponente terá uma penalidade de 1 ponto para se controlar e não cair da vassoura. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 17
Azaração do Silêncio PALAVRAS CABALÍSTICAS: Silencio DETALHES/DESCRIÇÃO: Silencia o objeto ou ser vivo. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 17
Azaração da Dança PALAVRAS CABALÍSTICAS: Tarantallegra DETALHES/DESCRIÇÃO: seu espectro é amarelo e faz o oponente não conseguir controlar suas pernas, elas não param de dançar. Gerando assim uma penalidade de -2 pontos em ataque e defesa. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 17
Azaração do Tropeço PALAVRAS CABALÍSTICAS: Tropecelar DETALHES/DESCRIÇÃO: seu espectro é de cor de mármore, e faz o oponete tropeçar a cada paço e tende a cair a cada três tropeções. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 16
Azaração do Corte PALAVRAS CABALÍSTICAS: Truncat DETALHES/DESCRIÇÃO: Azaração onde um risco dourado sobe ao ar e corta a pele do adversário. Produz um corte sem sangramento, porém é feio, dolorido e profundo. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 17
Azaração do Raio de Origon PALAVRAS CABALÍSTICAS: Verdimilious DETALHES/DESCRIÇÃO: azaração de espectro esverdeado, o raio sai da ponta da varinha do conjurador na direção do oponente uma azaração poderosa, dois seguidos já manda o oponente para cuidados médicos, quatro pode causar a morte. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 19
Azaração de Controlar Plantas PALAVRAS CABALÍSTICAS: Veget DETALHES/DESCRIÇÃO: o conjurador faz com que uma planta ataque o oponente. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 17
Azaração da Barreira Magica PALAVRAS CABALÍSTICAS: Barrier DETALHES/DESCRIÇÃO: Cria uma barreira mágica em torno do oponente que o impede de executar magias, a barreira anda para onde o oponente for. Seu espectro é marrom. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 19
Azaração dos Furúnculos PALAVRAS CABALÍSTICAS: Furunculus DETALHES/DESCRIÇÃO: o conjurador faz Furúnculos apareçam no corpo do adversário. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 15
Azaração do se Livrar PALAVRAS CABALÍSTICAS: “nome da criatura” Exumarie DETALHES/DESCRIÇÃO: espectro branco-azulado que faz o alvo fugir incontrolavelmente. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 14
Azaração Urangutango PALAVRAS CABALÍSTICAS: Pelos de Urangutango DETALHES/DESCRIÇÃO: azaração com espectro marrom avermelhada a qual faz crecer pelos de Urangutango por todo o corpo do alvo. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 14
Azaração de Confundir PALAVRAS CABALÍSTICAS: Confundos DETALHES/DESCRIÇÃO: azaração com espectro azulado que deixa o alvo confuso e faz este acreditar em uma farsa contada pelo conjurador. PONTUAÇÃO NECESSÁRIA: a soma da Inteligência e Aptidão em DCAT = 18
Quer ser Parceiro? Adicione nosso button e envie um email para zalui133@gmail.com
O Fórum Diário da magia agradece ao Jhu por ter nos presenteado com a trama, obrigada!
O Diário da Magia é um Fórum de RPG baseado nas histórias de J.K.Rowling, Brumas de Avalon de Marion Zimmer Bradley, Senhor dos Anéis de Tolkien e da serie Crepúsculo de Stephenie Meyer. Com inspiração na criação dos Clãs dos Vampiros no RPG A Mascara. Todas as citações contidas não contêm fins comerciais. São apenas para entretenimento. Todo conteúdo disposto no fórum - imagens, html e tramas- é de uso único e exclusivo do DIÁRIO DA MAGIA. Não copie sem autorização.