Diário da Magia
Estamos digamos que de férias...
Vamos colocar o DM pra descansar e ver se um dia podemos voltar com ele e recolocar os posts em dia, por enquanto parece que o DM não chegou a um fim, mas a uma época de uma pausa longa.

Abraços
Luh
Diário da Magia
Estamos digamos que de férias...
Vamos colocar o DM pra descansar e ver se um dia podemos voltar com ele e recolocar os posts em dia, por enquanto parece que o DM não chegou a um fim, mas a uma época de uma pausa longa.

Abraços
Luh
Diário da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 :: Vampiros ::

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin

Admin



:: Vampiros :: Empty
MensagemAssunto: :: Vampiros ::   :: Vampiros :: EmptySeg Jun 29, 2009 5:03 pm


:: Vampiros :: Angelina-angelina-jolie-5481664-100-100
Diana Vallentine
(Angelina Jolie)
-by Luh-
Uma dos três lideres do clã Gangrel, Diana é um pouco que reclusa pois após dois séculos a vampira ainda não esqueceu a traição de seu ex-companheiro, atualmente são inimigos declarados. Apesar de preferir o isolamento Diana se mantêm a par dos acontecimentos dentro e fora de seu clã. Tem Pandora e David como filhos.

:: Vampiros :: Ashley-Greene-actresses-5054508-100-100
Pandora Vallentine
(Ashley Greene)
-livre e com ficha pronta-
Pam como prefere ser chamada é uma jovem vampira que ainda mantêm alguns hábitos de quando ainda era humana, sua personalidade é de uma jovem determinada, astuta, respondona e amorosa para com os que desperta seu carinho e admiração, tem por Diana uma enorme consideração como de uma filha para com a mãe.
(Clã Gangrel)

:: Vampiros :: R37
[url=]James Hanter[/url]
(Stuart Towsend)
-livre-
Sua ambição sem medidas o fez cometer uma traição sem limites para com seu antigo bando, agora sente-se mais confortavelmente poderoso como braço direito do líder de seu clã, sua maior inimiga é Diana Vallentine, a vampira jamais perdoou sua traição, mas ele ainda não ousa enfrentá-la pois sabe que Diana é forte e que uma mulher magoada é muito perigosa sendo esta uma vampira o perigo é em dobro.
(Clã Baali)(Sem habilidades especiais)

:: Vampiros :: Vic2
Victor Lothorien
(Julian McMahon)
-livre e com ficha pronta-
Lider supremo dos Baali, cruel e com muita sede de sangue humano, não faz questão de viver na obscuridade, mas não pretende revelar sua raça ao mundo pelo menos não neste século. Como quase todo ‘homem’ poderoso Victor é o rei da luxuria, vive cercado por lindas mulheres algumas humanas e outras vampiras para lhe saciar os desejos carnais e sexuais.


:: Vampiros :: Keira-knightley-keira-knightley-894187_100_100
Katrina Lothorien
(Keira Knightley)
-livre e com ficha pronta-
Uma das acompanhantes de Victor, tal como ele Katrina é cruel e vingativa. Nos seus 150 anos é uma das vampiras mais ousadas e sanguinárias por isso ocupa o cargo da preferida de Victor, mas mantêm um caso com James as escondidas de Victor.
(Sem habilidades especiais)

:: Vampiros :: Iconkristinkre4
Haley Vallentine
(Kristen Kreuk)
-livre e com ficha pronta-
Em duas palavras que definiria Haley, meiga e doce. Mas obvio que a vampira não se resume a isto, a mais nova do clã defende suas opiniões fervorosamente e tem um grande senso de justiça e não hesitaria em defender com unhas e dentes sua ‘família’.
(Clã Gangrel)(Sem habilidades especiais)

:: Vampiros :: Brad-Pitt-brad-pitt-232180_100_100
Paul Scott
(Brad Pitt)
-Ocupado-
Misterioso e muito reservado, sua presença transmite segurança e força. Antes de se reunir ao Clã dos Grangrel Richard era um vampiro andarilho, mantinha uma dieta a base de sangue humano, mas após conhecer Diana mudou para se adaptar as regras do clã, secretamente nutre uma admiração por Diana.
(Clã Gangrel)

:: Vampiros :: Justin-Timberlake-justin-timberlake-6864710-100-100
[url=]Ethan Lothorien[/url]
(Justin Timberlake)
-Livre-
É o irmão mais velho de Pandora Vallentine, porem não sabe disso. Sua transformação acontecera na mesma noite que a da irmã, porem ele fora levado por James para ser um Baali e sua irmã ficara para morrer. O total esquecimento sobre seu passado o marcou completamente, é mais calado e introvertido, sincero e astucioso. Seu melhor amigo é Eric Windsor.
(Clã Baali)(Habilidade Especial: Clarividencia)

:: Vampiros :: David-Boreanaz-david-boreanaz-1970336-100-100
Phillip Vallentine
(David Boreanaz)
-livre e com ficha pronta-
Descontraído e muito animado assim é Phillip Vallentine, além de sua beleza estonteante o vampiro tem um charme que poucas conseguem resistir, ainda não encontrou sua parceira, mas com o passar do tempo passou a pensar sobre a questão e sente que lhe falta algo.
(Clã Gangrel) (Sem habilidades especiais e com alguns pontos da sua trama com a admin que será passado ao player do personagem)

:: Vampiros :: Gerard-gerard-butler-746078_100_100
Leonard Vallentine
(Gerard Butler)
-livre e com ficha pronta-
Leonard é mais parecido com Diana e apesar de ser muito mais jovem que a 'irmã' sente-se responsável por ela, seu jeito mais compenetrado e quieto permite observar melhor as coisas e ele a tempos vem notando algo de diferente em Paul, sente que o amigo pode ter mais que uma admiração por sua irmã e apesar de não falar nada torce para que aconteça.
(Clã Gangrel) (Sem habilidades especiais)

:: Vampiros :: J4g_loonsicons8
Eric Windsor
(Jared Padalecki)
-Ocupado-
Um vampiro que apesar do meio em que vive ainda tem um lado que poucos conhecem,uma lado humanos que não deixa transparecer, é um homem bastante misterioso pois seu mundo exige que ele aje de forma astuta para sobreviver, para ele a hierarquia não interessa tem seu próprio código de honra onde conserva um certo princípio ético de justiça, não é do tipo que mede as palavras, se tem que falar ele fala e não da a mínima para o que os outros pensam, ou seja, tem uma sinceridade cruel. É do tipo que enfrentaria qualquer um se mexesse com quem ele gosta ou com seu irmão. Ele é do tipo que sabe ser mal quando necessário, em seu clã cultiva a fama de vampiro sagaz, mercenário e assassino frio, formidável guerreiro de olhos sombrios. As únicas pessoas em que confiam são seu irmão e seu amigo Ethan Lothorien e são os únicos que sabem o quão nobre o jovem Eric é.
(Clã Baali)

:: Vampiros :: Icow
Jake Ludwig
(Jared Padalecki)
-Ocupado-
Intelectual,reservado, preferindo por muitas vezes ficar sozinho,dono de um humor extremamente mutável pois no mesmo momento que esta bem pode ficar mal humorado em um estalar de dedos. Tirando essas mudanças de humor,Jake é simpático, charmoso, brincalhão, além de ser muito atencioso com seus amigos e familiares,do tipo que faz tudo para ajudá-los.Pode aparentar ser quase que inofensivo,mas pode muda por completo, esquecer os bons costumes num piscar de olhos e se torna arrogante, frio, e sem escrúpulos com aqueles que se mentem com sua família.É capaz de humilhar e pisar em qualquer um que se meter em seu caminho ou no da sua família.
(Clã Gangrel)

:: Vampiros :: 2melhv
Rosalie Cunningham
(Bar Rafaeli)
-Ocupado-
Uma garota aventureira,Rosalie,vive indo de um lugar a outro.Extremamente esperta,a garota vive feliz,porém,ela só é ‘feliz’ por fora, por dentro,Rosalie esconde uma angústia enorme por por ser uma vampira,mas assim,por causa de suas ‘raízes’,por assim dizer.
(Andarilha)

:: Vampiros :: Robert-P-3-robert-pattinson-7261420
David Vallentine
(Robert Pattinson)
-Ocupado-
Um vampiro de uma belaza unica, muito unido a sua família e a um sentimento pesado dentro de sí, apesar disso ele procura não transparecer aos seus o peso que carega.
(Clã Gangrel)

:: Vampiros :: Ashley-Tisdale-ashley-tisdale-7371706-100-100
Julieta Haiashi
(Ashley Tisdale)
-livre e com ficha pronta-
Julieta é uma garota muito divertida,leal,a vampiroa costuma divertir a todos,contudo,possui um temperamento muito difícil.Depois que foi infectada,passou a acompanhar Rosalie Cunningham em sua jornada.
(Andarilha)

:: Vampiros :: Rachel1jg2
Moony Vallentine
(Rachel Hurd-Wood)
-Personagem Morta-
Moony é uma garota muito inteligente e educada. A primeira vista parece ser tímida e quietinha, mas após conhece-la melhor você vê o tão doce, amigável, companheira e perfeita melhor amiga é esta jovem. Tem um grande apreço pela nova familia e não quer se separar deles por nada atualmente.

:: Vampiros :: Emma-emma-watson-8713476-100-100
Maggie Lothorien
(Emma Watson)
-Ocupada-
Quem olha seu rosto angelical somada a sua beleza estonteante acha que acabara de entrar no céu, mas é ai que esta o erro, Maggie é um dos vampiros com a mente mais tenebrosa que há, se Victor tivesse de dar laços familiares aos seus seguidores diria que Maggie seria sua filhinha.
(Aparentar ter de 15 a 16 anos, mas sua idade real é de 257 anos)(Habilidade especial: Hipnose)

:: Vampiros :: Booth-and-Brennan-Icons-From-The-FOX-Header-bones-8002603-100-100
Victoria Beauregarde
(Emily Deschanel)
-Ocupado-
Conhecida como Vick uma vampira com um espírito nobre e com senso de justiça que não tem um lugar fixo, costuma viajar e por isso conhece muitos vampiros, porem poucos seguem o mesmo estilo que ela, Vick em seus 500 anos de vida adotou o estilo vegetariana a uns 450 anos.
(Amiga dos Vallentines)(Andarilha, sem habilidades especiais e com alguns pontos da sua trama com a admin que será passado ao player do personagem)

:: Vampiros :: Iconelishacuthbertno7
Michell Anne Cooper
(Elisha Cuthbert)
-livre e com ficha pronta-
Michell é uma vampira muito experiente, e por isso, muito calma e sensata, sabe dedicar-se unicamente em seu objetivo, mesmo que para isso tenha que ficar sem beber sangue por um tempo. Porém, é uma mulher bastante má e ciumenta. Não façam mal a ela se não querem perder suas vidas. É claro que essa linda loira sabe ser simpática, carinhosa, mas não se engane ela deve sempre querer alguma coisa quando age assim.
(Habilidade especial: Rastrear)

:: Vampiros :: Icon2r
Selene Rossum
(Shakira)
-livre e com ficha pronta-
Se ‘vampiro do bem’ fosse uma descrição se encaixaria perfeitamente em Selene. Aprendeu muitas coisas em seus mais de cem anos. É uma ótima dançarina, agitada, canta e gosta de coisas que incluam adrenalina. Sensual, Selene gosta de paquerar e se ‘divertir’ de vez em quando. Andarilha, não passa tanto tempo em um só lugar nem se apega muito a pessoas e lugares. Tem uma boa memória, embora não se lembre do rosto do vampiro que a transformou. Poucas vezes se alimentou de sangue humano, preferindo viver de sangue de animais e assim ter um contato mais sociável com humanos.
(Habilidade especial: Transformar)




Última edição por Admin em Qui Jan 20, 2011 6:49 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://diariodamagia.forumeiros.com
Admin

Admin



:: Vampiros :: Empty
MensagemAssunto: Re: :: Vampiros ::   :: Vampiros :: EmptyDom Jan 24, 2010 9:35 am



:: Vampiros :: Iconsophiabushrose11
Claire Loise Bourbon
(Sophia Bush)
-Ocupado-
Pessoa charmosa, amável e expressiva, muito criativa e um tanto curiosa. Tem uma certa dificuldade em esconder suas emoções, sendo facilmente lida principalmente por sua mãe. Sempre de bom astral, é daquelas que adora festa. Só tem um problema em enfeitar demais a realidade, exagerando na dose por ser sonhadora e não conseguindo controlar sua mania de falar.
(Habilidade: Paralisar movimentos (Afeta ou abala o sistema nervoso, paralisando essa pessoa.))

[img][/img]
Amélia Bourbon
(xx)
-by Cris-
De aparência séria e sempre ostentando autoridade e poder a sua simples presença pode causar temor. É refinada, uma nobre de nascença, herdeira da coroa francesa que se tornou um tipo de rainha, uma monarca de sua raça ao se tornar uma vampira. Com a morte de seu marido ela, sua filha e família lideram um grupo de vampiros cujo maior objetivo é manter a ordem e fazer com que as regras sejam sempre cumpridas.
(Habilidade Especial: Manipular a memória (Capacidade de aplicar, apagar e restaurar as memórias))

:: Vampiros :: Natalie-natalie-portman-10238134-100-100
Marie Gabrielle Bourbon
(Natalie Portman)
-by Líh-
Marie, ou Gabrielle para os mais íntimos, é uma pessoa extremamente calma e autoritária. Respeita as ordens de sua superior e deseja que todos os outros abaixo dela a respeitem também. Sempre com uma expressão indiferente a tudo, na maioria das vezes sempre quieta, mas quando fala todos tem que prestar atenção. Discreta e elegante, tenta mas é difícil de se passar despercebida por entre as pessoas, um dos motivos que não sai do castelo (a não ser quando extremamente necessário).
(Habilidade Especial: Clarisciência (Capacidade de ver o passado das pessoas, animais, lugares e objetos inanimados através do contato fisico, as visões ocorrem como uma experiência fora do corpo, como uma memória superficial ou uma visão na forma astral.))

:: Vampiros :: Rhona3
Victorine Bourbon
(Rhona Mitra)
-livre e com ficha pronta-
Com tantos anos de existência os defeitos são quase mínimos ou muito raros. Victorine é justa e paciente, mas não suporta ser contrariada quando tem certeza que está certa. Possui uma autoridade natural perante outros vampiros e até humanos, e isso às vezes pode ser considerado um defeito.
(Habilidade Especial:Alterar sentidos (Fazer sentir conforto, dor, prazer, etc, através da mente.))

:: Vampiros :: Lucas_till_040
William Schmidt
(Lucas Till)
-Personagem Morto-
William é uma pessoa muito boa de se conversar, e devido nunca querer atacar algum ser para beber seu sangue, ninguém nunca consegue perceber alguma coisa estranha nele. Uma pessoa muito divertida, sempre gostando de fazer amigos e sair para festas e baladas, ao contrário de quando era criança, que era muito sozinho e só vivia em seu mundo. William mesmo com o vampirismo, pode ser a pessoa mais legal que você pode conhecer em toda a sua vida, basta ele ir com a sua cara.

:: Vampiros :: Sandra-3-sandra-bullock-10802645-100-100
Cassandra Stansfield
(Sandra Bullock)
-Livre e com ficha pronta-
Cassandra, Cass para os mais íntimos, é dedicada e leal a quem considera como amigo, mas tem uma enorme dificuldade para confiar nas pessoas, devido as traições que sofrera no passado. Um tanto mórbida, adora ver o sofrimento alheio e não mede esforços para conseguir o que seja de seu interesse. Seu maior medo é dar de cara com os fantasmas do passado, antes de ser forte o bastante para superá-los.
(Habilidade Especial: Controle do Clima)
Ir para o topo Ir para baixo
https://diariodamagia.forumeiros.com
 
:: Vampiros ::
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» :: Vampiros ::

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Diário da Magia :: Informações :: História & Tramas :: Cannons-
Ir para: