Diário da Magia
Estamos digamos que de férias...
Vamos colocar o DM pra descansar e ver se um dia podemos voltar com ele e recolocar os posts em dia, por enquanto parece que o DM não chegou a um fim, mas a uma época de uma pausa longa.

Abraços
Luh
Diário da Magia
Estamos digamos que de férias...
Vamos colocar o DM pra descansar e ver se um dia podemos voltar com ele e recolocar os posts em dia, por enquanto parece que o DM não chegou a um fim, mas a uma época de uma pausa longa.

Abraços
Luh
Diário da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala de jantar e Cozinha

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin

Admin



Sala de jantar e Cozinha Empty
MensagemAssunto: Sala de jantar e Cozinha   Sala de jantar e Cozinha EmptyDom Fev 14, 2010 3:31 pm

Sala de jantar e Cozinha Jantar1-6
:: Sala de Jantar ::

Sala de jantar e Cozinha Cozinha2-2
:: Cozinha ::
Ir para o topo Ir para baixo
https://diariodamagia.forumeiros.com
Claire Louise Bourbon

Claire Louise Bourbon



Sala de jantar e Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de jantar e Cozinha   Sala de jantar e Cozinha EmptySex Mar 19, 2010 4:59 pm

Sala de jantar e Cozinha Iconsophiabushsi2
"It's a beautiful morning!!"

    Era inicio de uma bela manhã de inverno, o inverno era um das estações favoritas de Claire, desde muito pequena quando corria pela propriedade coberta por neve e jogava bolas de neve no pai que corria atrás dela fingindo ser mais lento que ela, o suspiro de Claire ao se lembrar daquela época e principalmente do pai que ela nunca mais viu.

    Ela era criança, uma criança diferente, mas a sua família era tão perfeita que ela não imaginava como poderia haver uma mais feliz e completa que a dela, mas ainda quando criança seu pai se fora e ela pouco tinha para lembrar dele, não isso não era verdade, mas ela queria mais, claro que queria ela era Claire e quando uma pessoa que tem arrancada de si uma das pessoas mais importantes da sua vida não desejaria ter mais tempo com ela?

    Claire suspirou mais uma vez, ainda estava em baixo das cobertas em sua cama macia e aconchegante, ela era uma das poucas pessoas no mundo que dormia no quarto secundário, sim Claire tinha dois quartos, um que ela nem gostava de olhar muito e o qual ela chamava de mausoléu de tão antigo que era, e como ela era a única na casa que conseguia dormir ela arrumou um outro quarto ao seu gosto, ali ela estava observando o pouco que era possível se ver do lado de fora, era inverno, mas não tinha neve e vendo passarinhos recostarem no peitoril ela se animou e jogando as cobertas para o lado ela pulou para fora da cama, colocando um calçado e rapidamente vestiu uma roupa, era um vestido longo de tecido mais grosso ideal para aquela época, mas ele não tinha mangas, era liso e de coloração azul céu, um pequeno casaquinho bege com alguns babados na gola e mangas um pouco mais claros e como detalhe uma fita preta passando no meio do babado, por cima um sobretudo bege, de adorno apenas um pequeno par de brincos em brilhante e uma faixa de fita preta na cabeça.

    O processo de se arrumar fora bem rápido ela tinha muita prática nisso, só costumava se demorar quando queria realmente ficar em casa e era obrigada a sair ou quando não tinha a mínima idéia do que se vestir, Claire morava em um castelo com sua família e para imaginar tinham muitos cômodos, mais até do que queriam e precisavam, mas apesar disso Claire gostava de lá, caminhando pelos cômodos até chegar aonde normalmente fazia as refeições com sua mãe e tias, apesar de somente ela comer algo elas ainda assim a acompanhavam fazendo companhia, naquela manhã era Victorine que estava ali sentada a mesa, Claire sorrira para ela e colocando os braços em cima da parte superior do encosto da cadeira disse:

    - Bom dia tia!! Sabe...estive pensando...não tem neve cobrindo o chão, poderíamos tomar café lá fora o que acha? Em uma espécie de piquenique matutino! – disse ela empolgada e com um olhar pidão - Vamos tia Victorine, me faça companhia, sei que a guarda não vai querer que me deixe sozinha e melhor que você ninguém...e eu adoro sua companhia só pra constar...vamos madrinha!! - Claire sabia que quando estava apelando, era quase que injusto quando ela chamava Victorine de madrinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Victorine Bourbon

Victorine Bourbon



Sala de jantar e Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de jantar e Cozinha   Sala de jantar e Cozinha EmptySáb Mar 20, 2010 1:26 pm


____________________________
____________________________
    Todo o tempo do mundo não era suficiente para mim, não mais. Há alguns anos, quando aqueles malditos lobisomens mataram Conrad, eu tive certeza de uma coisa, não seriam mais permitidas falhas em nosso meio, o da guarda real. Desde então, todo o tempo do mundo tem sido dedicado ao aprimoramento das habilidades, e por isso é preciso gostar muito do que faz para poder fazê-lo.

    A noite fora longa, eu estava ensinando um grupo de jovens vampiros – cinco recém-criados –, que por sinal eram de muito boa vontade, quais era os primeiros passos para se tornarem grandes guerreiros. O dia amanheceu e nós ainda estávamos no jardim, era uma parte mais afastada dele, onde nossas batalhas não pudessem acordar Claire. Cansei-os e decidi ir até o castelo, precisava trocar de roupa e veria se minha afilhada já havia acordado.

    O que todos os meus subordinados não conheciam – e nunca conheceriam – era o meu lado sensível, digamos assim. Tinha muito amor pela minha família e demonstrava isso da minha maneira, e tinha certeza que todas entendiam.
    Fui até meu closet, que era demasiado grande para mim, escolhi qualquer roupa, não fazia muita diferença. Uma calça jeans – era a roupa que eu mais me sentia bem – justa ao meu corpo, botas e uma blusa preta, também justa. Demorei segundos para fazer esse processo, um pouco mais que levei para chegar a sala de jantar, onde Claire ainda não estava. Era a única pessoa da família que precisava de comida.

    O tempo que fiquei à espera dela, observei – mais uma vez – o grande quadro acima do sofá. Era uma grande admiradora de arte. Pude ouvir seus passos descendo as escadas, sorri e continuei na frente do quadro, olhando-o.

    - Bom dia, Claire. – ri quando ela sugeriu que nós duas fossemos tomar café no jardim. – Hmm... – disse, como coisa que precisava pensar. Ao ouvir madrinha, minhas escolhas limitaram-se a somente uma. Ir. - Isso é jogo sujo. – ri, me aproximando dela. – Bom, o que estamos esperando? – sorriu para Claire. – As variedades ficam por sua conta. – brinquei. Depois de tanto tempo de convivência, eu já sabia quais eram suas comidas preferidas, era a única que eu precisava saber e que tinha uma grande variedade. Amélia e Gabrielle eram mais simples, precisava saber só o tipo de humano que elas gostavam.

    Era mesmo uma boa idéia, o dia estava lindo, o sol, mesmo tímido, brilhava e até transmitia um pouco de calor. Estava esperando Amélia decidir o que levaria para seu piquenique matinal.

____________________________
____________________________
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Louise Bourbon

Claire Louise Bourbon



Sala de jantar e Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de jantar e Cozinha   Sala de jantar e Cozinha EmptyQui Mar 25, 2010 9:48 pm

Sala de jantar e Cozinha Iconsophiabushsi2
"It's a beautiful morning!!"

    Era uma manhã agradável de inverno, não estava chovendo e nem nevando como fora os últimos dias, apesar do céu parecer carregado Claire pareceu mais animada com a melhora do tempo.

    Ao contrário de sua família Claire gostava de sair do castelo, ficar do lado de fora aonde as coisas aconteciam, aonde era possível ter um pouco do que era ter uma vida de verdade, Claire não reclamava do que era, afinal ela era uma vampira, mas ainda tinha uma parte dua que era humana uma coisa que a maioria dos vampiros invejariam, pois ao menos ela tinha algo de humano enquanto eles nada tinham.

    A cede por conhecimento, curiosidade e alegria certamente deveria ser um dos traços dessa humanidade que havia dentro dela, Claire era um raio de sol que trazia luz aquela família de frios que naturalmente eram seres das trevas, seu nome tinha esse significado, mas a possuidora deste nome realmente era digna dele, assim como seu segundo nome que vinha da linhagem dos Louis, Claire era a princesa sol, era Claire Louise, não somente herdeira do nome do rei sol, mas de tudo que um dia ele governou, propriedades, fortuna, títulos e afins, mas grande parte de tudo aquilo era como um museu antigo e estático para Claire, aonde nada mudava, nem seus proprietários mudavam, eram as mesmas por anos, séculos...

    - Bom dia, Claire. Hmm...

    - Uhm?? Que resposta é essa que se dê a sua afilhada?? – perguntou ela sorrindo, ela sabia que a madrinha não lhe negaria nada.

    - Isso é jogo sujo. Bom, o que estamos esperando? As variedades ficam por sua conta.

    - Sou meia vampira, me processe...

    Falou dando uma piscadinha marota então antes que fizesse algo entrou na sala duas criadas que costumavam servir o café, eram humanas, não sabiam exatamente o que as pessoas que moravam ali eram, Claire pediu para que trouxessem uma cesta de piquenique, enquanto elas iam buscar a cesta Claire separa o que levaria e que logo estavam na cesta com direito a um pouco de tudo que tinham ali na mesa do café, após terminar ofereceu o braço para Victorine ela perguntou:

    - Vamos??
Ir para o topo Ir para baixo
Victorine Bourbon

Victorine Bourbon



Sala de jantar e Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de jantar e Cozinha   Sala de jantar e Cozinha EmptySeg maio 03, 2010 1:08 pm

Hope stands over me
I am waiting patiently
I'll wait for a sign
Whisper through centuries
Taking time to open my mind
And I'm waiting now


Doce e ritmados sons de passos ecoaram ao descer as escadas; não era preciso olhar para saber de quem pertencia àqueles passos, ouvir aquele simples som me fazia sorrir. Mo entanto permaneci na frente do quadro, admirando-o, como se não tivesse notado o cheiro singular que adentrava o ambiente. Quando ela surgiu com aquele sorriso angelical em sua face de porcelana, eu sabia que não havia pedido no mundo que eu negaria aquela doce criança. Claire e minhas irmãs eram as únicas pessoas que permitia que conhecesse esse meu lado sentimental, já os demais conheciam apenas a vampira responsável pela guarda-real, que parecia ter o humor tão frio e duro como sua pele.


Stop asking yourself why
You can't see the demons in your eyes
Stop asking, where to find
the truth to compensate your lies


Consenti com o simples pedido de acompanhá-la no café da manha no jardim, certamente que eu seria apenas companhia, afinal não comia comidas humanas como Claire. Disse-lhe para escolher a variedade que isso era por conta dela, embora eu conhecesse suas comidas prediletas.

So it forms in my mind
I am searching for a twisting world
and theres no scars on my side


Claire solicitou que uma das criadas trouxesse uma cesta, não demorou muito e Claire já tinha separado o que queria e começou a colocar dentro da cesta, logo ela estava repleta, havia muito mais comida do que era suficiente para um humano ou uma meia-vampira, mas não censurei, apenas notei o fato.

Stop asking yourself why
You can't see the demons in your eyes
Stop asking, where you'll find
the truth to compensate your lies


Claire ofereceu o braço e entrelacei o meu ao dela, pegando a cesta de sua mão.


Well im waiting so patiently
I’m waiting for a sign
I’m waiting so patiently
But I’ll wait for the truth



– Vamos querida.

Respondi com um discreto nuance de alegria em minha voz. Claire fazia a vida parecer tão simples, que era impossível não se contagiar por seu espírito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de jantar e Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de jantar e Cozinha   Sala de jantar e Cozinha Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de jantar e Cozinha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Diário da Magia :: Informações :: Interior-
Ir para: