Diário da Magia
Estamos digamos que de férias...
Vamos colocar o DM pra descansar e ver se um dia podemos voltar com ele e recolocar os posts em dia, por enquanto parece que o DM não chegou a um fim, mas a uma época de uma pausa longa.

Abraços
Luh
Diário da Magia
Estamos digamos que de férias...
Vamos colocar o DM pra descansar e ver se um dia podemos voltar com ele e recolocar os posts em dia, por enquanto parece que o DM não chegou a um fim, mas a uma época de uma pausa longa.

Abraços
Luh
Diário da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Informações do Jogo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin

Admin



Informações do Jogo Empty
MensagemAssunto: Informações do Jogo   Informações do Jogo EmptyTer Jun 30, 2009 3:21 pm

Adultos Bruxos
Podem ter todo o tipo de profissão, comerciante, professor em Salém que fica em New York ou trabalhar no Ministério da Magia, este é localizado em Washington, D.C.

Estudantes Bruxos:
Alunos de 11 anos até 17 anos, porem optar por estudar com um tutor na sua própria residência ou no Instituto de Magia de Salem que fica em New York (vamos ver se o pessoal do fórum prefere que tenha aulas msm ou só o status de aluno sem ter as aulas.), Salém não é uma escola tipo 'internato', como é Hogwarts, os alunos retornam as suas casas todos os dias, há aqueles que optam por morar na republica e voltam para a casa de seus pais nas férias de verão e nas festas de fim de ano.

Anel e medalhão:
Ambos só serão envolvidos com a permissão da Administração, então não coloque seu person em uma busca pelos objetos, por enquanto vamos iniciar a trama e depois envolver os objetos.

Calendário:
Na barra lateral que fica a direita do fórum tem uma ‘seção’ chamada calendário lá estará os itens, Ano,mês, estação e temperatura. Não vamos especificar dia e período do dia, isto só será feito em algumas RPs especificas abertas pela admin, como festas ou outros.

Grandes acontecimentos:
Acontecimentos como morte, ataques, casamentos ou outros do gênero devera ser comunicado a admin, pois poderá afetar a trama geral do fórum ou levar um tempo maior para se fazer a RP.

Trama:
O texto no tópico Tramas [AQUI] é um texto para situar os players quanto determinados acontecimentos passados e que influenciam no presente, como o fato da existência de elfos não escravizados pelos bruxos, a rixa entre alguns grupos, além de informar a existência de ‘relíquias’ mágicas e antigas.

Vampiros:
Podem ter profissões normais, como professor, médico e até estudante, por isso mesmo temos uma universidade ou caso preferirem eles podem ser meros andarilhos sem uma profissão e residência fixa, afinal vampiros não precisam de ‘muito’ para sobreviver além de um bom ‘copo’ de sangue.
Ir para o topo Ir para baixo
https://diariodamagia.forumeiros.com
 
Informações do Jogo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Diário da Magia :: Informações :: História & Tramas-
Ir para: