Diário da Magia
Estamos digamos que de férias...
Vamos colocar o DM pra descansar e ver se um dia podemos voltar com ele e recolocar os posts em dia, por enquanto parece que o DM não chegou a um fim, mas a uma época de uma pausa longa.

Abraços
Luh
Diário da Magia
Estamos digamos que de férias...
Vamos colocar o DM pra descansar e ver se um dia podemos voltar com ele e recolocar os posts em dia, por enquanto parece que o DM não chegou a um fim, mas a uma época de uma pausa longa.

Abraços
Luh
Diário da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009

Ir para baixo 
+9
Henry Winchester
Elizabeth Hart
Ryan Campbell
Olivia Lauren
Jessica Thompson
Harley Miller
Samantha Miller
Victoria Reis
Admin
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Jessica Thompson

Jessica Thompson



Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009   Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009 - Página 3 EmptyQui Dez 24, 2009 5:26 pm

fiquei brava não,rss
mas tb dei duas dicas faceis de mais ^^
agora quero ver quem mais tirou quem e falta o do supers ainda meu presentinho ta no aguardo lá tb, rss
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Reis

Victoria Reis



Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009   Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009 - Página 3 EmptyQui Dez 24, 2009 6:04 pm

aiin, a Jesy ficou tão linda nesse conjunto *-* ~eu assumo que não gosto muito da michelle xD~
caprichou Sister Cris *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Harley Miller

Harley Miller



Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009   Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009 - Página 3 EmptyQui Dez 24, 2009 6:20 pm

~dança em cima da mesa
u.u'
ok, pronto, dancei u.ú
conjuntinho ficou lindo, Tia Pocahontas *.* cofcomosemprecof
Ir para o topo Ir para baixo
Olivia Lauren

Olivia Lauren



Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009   Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009 - Página 3 EmptyQui Dez 24, 2009 7:43 pm

Lih, vc só tinha que dançar se eu perdesse o_o ~vergonha alheia

E sim, o conjunto ficou 'D: D: D:' *-*
'cofcomosemprecof', citando a lih
vc tem um talento, cris! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Harley Miller

Harley Miller



Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009   Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009 - Página 3 EmptyQui Dez 24, 2009 7:52 pm

mas eu disse q ia dançar e a tia Pocahontas pediu tb, ahh, tudo bem, motrei meu talento uhahahuahuhauhua
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Thompson

Jessica Thompson



Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009   Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009 - Página 3 EmptySáb Dez 26, 2009 8:25 am

weee brigada gente espero que a Helena goste tb...falar alguém viu ela por ai? rss

uiiii sobrinha mostrou o talento...
epaaa mas joga agua na homarada pq sou tia coruja e não quero marmanjo babando na minha sobrinha u.U
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Miller

Samantha Miller



Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009   Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009 - Página 3 EmptySáb Dez 26, 2009 8:48 am

uhauahahauahauahahaua
como sempre temos aquelas situações inesqieciveis nas festas de fim de ano *---*
~aquela que sempre vai lembrar da Líh dançando em cima da mesa
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Thompson

Jessica Thompson



Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009   Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009 - Página 3 EmptySáb Dez 26, 2009 12:15 pm

hiii sister e olha que o ano nem acabou...acho que pode ter coisas ainda pra acontecer...
melhor esconder as bebidas né? u.U
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Miller

Samantha Miller



Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009   Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009 - Página 3 EmptySáb Dez 26, 2009 12:29 pm

tbm acho....ainda bem que não bebo então estou fora da zona de risco
uahauhauahauahuahaua
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Thompson

Jessica Thompson



Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009   Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009 - Página 3 EmptySáb Dez 26, 2009 12:55 pm

*esconde as bebidas*
eu tb não bebo...mas vai que resolvem batizar os refris...nessas festas né perigo
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Miller

Samantha Miller



Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009   Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009 - Página 3 EmptySáb Dez 26, 2009 1:00 pm

uahauahauahauhaua
verdade tem esse perigo msm...rsrs
ou vc toma algo q foi feito com bebida alcolica né...
uma vez tomei um sorvete de passas ao rum que era mais rum do que sorvete~rola
Ir para o topo Ir para baixo
Harley Miller

Harley Miller



Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009   Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009 - Página 3 EmptySáb Dez 26, 2009 1:13 pm

adooooooro bebida D:
ok ok, mentirenha, eu não bebo, só experimento u.u'
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Campbell

Ryan Campbell



Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009   Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009 - Página 3 EmptySáb Dez 26, 2009 3:18 pm

auhauha ai gostei da filosofia da lih
eu tbm adoro mas ultimamte nem posso experimentar so fico na coca cola agora
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Thompson

Jessica Thompson



Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009   Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009 - Página 3 EmptySáb Dez 26, 2009 3:51 pm

bom eu nem saio do refri pq ja fico alta com batidas em casamento imagina entornar mais que isso...o.O
gente olha o que eu ganhei de natal da minha sobrinha...lindu né
(ela não queria que eu mostrasse, mas convenci ela o que a carinha do gato de botas nao consegue u.U

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Winchester

Henry Winchester



Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009   Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009 - Página 3 EmptySáb Dez 26, 2009 5:33 pm

Tia Pocahontaaaas ~timida
ela mostrou ~esconde a cara
adooooro vc *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Miller

Samantha Miller



Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009   Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009 - Página 3 EmptySeg Dez 28, 2009 1:58 pm

Então é a vez da Helena né??
mas ela esta demorando muito...então falta mais alguém?? pq dai depois ela fala o dela...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia Vanovich

Alexia Vanovich



Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009   Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009 - Página 3 EmptySeg Dez 28, 2009 2:43 pm

eu mandei mp pra Anita/Helena no supers... ela nem respondeu .-.
vamo pular, quem falta?
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Miller

Samantha Miller



Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009   Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009 - Página 3 EmptySeg Dez 28, 2009 2:44 pm

num sei quem falta...tenho que ver...mas agora ta complicado...no trampo...
Ir para o topo Ir para baixo
Olivia Lauren

Olivia Lauren



Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009   Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009 - Página 3 EmptyTer Dez 29, 2009 1:42 am

Além da Helena, acho que só falta eu...
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Hart

Elizabeth Hart



Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009   Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009 - Página 3 EmptyTer Dez 29, 2009 10:13 am

simbora Mariiii *-*
arrasa nas dicas õ/ õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Olivia Lauren

Olivia Lauren



Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009   Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009 - Página 3 EmptyTer Dez 29, 2009 10:19 pm

Eu vou dar todas as dicas logo pois já é quase dia 30 '-'

Bom, a pessoa a qual eu tirei não costuma entrar muito nos chats e tem poucos persos... Creio que afinal ela seja tímida D:
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Masen

Alice Masen



Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009   Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009 - Página 3 EmptyTer Dez 29, 2009 10:26 pm

Vem cá, só falta eu e você receber presente, né?
~morre
quem será, hein?

de duas uma: ou você me tirou, ou a Helena me tirou.
por que já tiraram a Helena... então a Helena te tirou e você me tirou (:

~ sorri, mas se eu tiver errado nos calculos eu me escondo e passo uma semana sem entrar no chat.
Ir para o topo Ir para baixo
Olivia Lauren

Olivia Lauren



Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009   Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009 - Página 3 EmptyTer Dez 29, 2009 11:05 pm

Eu tentei o máximo enganar, mas o pensamento era lógico '-' XD

Sim, GUTTO! *-* EU TE TIREI ~agarra, gira, pula, rouba e leva pro show da bey

Bom, sabe quando é seu aniversário e aquela tia que vc quase nunca fala aparece do nada te entregando um embrulho e dizendo: 'é só uma lembrancinha, viu?'

Pois é XD esses conjuntos também são só lembrancinhas, leve em consideração a minha inimizade com o ps '-'

Primeiro, Alice:
https://2img.net/h/i798.photobucket.com/albums/yy266/marifrigini/Conjuntos/alice-avy.jpg
https://2img.net/h/i798.photobucket.com/albums/yy266/marifrigini/Conjuntos/alice-sign.jpg

Depois, Liz: (P!NK *-* \o/ por isso tem mais conjuntos pra ela XD )
https://2img.net/h/i798.photobucket.com/albums/yy266/marifrigini/Conjuntos/liznat-avy.jpg
https://2img.net/h/i798.photobucket.com/albums/yy266/marifrigini/Conjuntos/liznat-sign1.jpg
(esse era o inspirado no tema 'natal', meu plano era entregá-lo antes da data, mas fazer o que :/)

https://2img.net/h/i798.photobucket.com/albums/yy266/marifrigini/Conjuntos/liz-avy.jpg
https://2img.net/h/i798.photobucket.com/albums/yy266/marifrigini/Conjuntos/liz-sign.jpg

https://2img.net/h/i798.photobucket.com/albums/yy266/marifrigini/Conjuntos/hart-avy.jpg
https://2img.net/h/i798.photobucket.com/albums/yy266/marifrigini/Conjuntos/hart-signcopy.jpg sign com trechozinho inspirado em 'So What' '-'
https://2img.net/h/i798.photobucket.com/albums/yy266/marifrigini/Conjuntos/hart-sign.jpg e sem, caso vc ache forçado demais XD

Bom Gutto, te desejo um ano novo iluminado e todos os outros clichês de fim de ano XD
não, sério! que Deus te dê forças no ano que tá chegando, só isso! o/
o resto vc consegue com seu esforço, tenho certeza!

e ps: vc tem uma prova por agora, não? Foi hoje ou é amanhã? (considere hoje como dia 29 XD)
Bom, se já fez a prova, espero que tenha se saído bem!
se ainda vai fazer, boa prova! não te desejo sorte pq nem sonhe em contar com ela nessas horas XD

Beijos ~abraça *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Reis

Victoria Reis



Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009   Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009 - Página 3 EmptyQua Dez 30, 2009 8:17 am

[/MOMENTO ME DÁ UM LENÇO QUE EU VOU CHORAR *-*

Maaaaari *agarra, gira, roda, pula, beija, morde, aperta*
Que liiiiiiiiiiiiiiindos, perfeitos *-*
Mas que droga, eu não sei qual conjunto escolher '-'
Adooooorei todos *-* Brigadãããão *-*
Olha ,a gente fez troca de presentes (a diferença é que eu não me liguei de dar mais de um presente em nenhum AS, e como fui o primeiro... :~ )

Lindos, lindos, lindos.
quando eu chegar da prova hoje a noite eu coloco meus conjuntos MARAHS e DIVOS pra já estreiar postando *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Miller

Samantha Miller



Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009   Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009 - Página 3 EmptyQua Dez 30, 2009 8:23 am

eu concordo que eles estão lindos!!!!!
então só falta a Helena postar o amigo oculto dela né??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009   Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009 - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrega Amigo Oculto/Secreto DM 2009
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Amigo Oculto/Secreto DM 2009

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Diário da Magia :: Informações :: Secretária-
Ir para: